Ana Nóbrega lança ‘Perfeito Amor’

Renascer Praise lança novo álbum, “Betel”, pela Universal Music Christian Group
26 de abril de 2017
Warner Music Brasil anuncia sua chegada ao segmento gospel durante coletiva de imprensa
29 de abril de 2017

Ana Nóbrega lança ‘Perfeito Amor’

Composto de 12 faixas de pura adoração ao Senhor, ‘Perfeito Amor’ é o terceiro projeto solo de Ana Nóbrega pela Som Livre. A cantora, que integrava o Ministério de Louvor Diante do Trono, trás um álbum repleto de louvores inéditos de sua autoria, além de versões em português de grandes sucessos da worship internacional.

Os arranjos, super elaborados, e toda a produção musical ficaram por conta da dupla de músicos André Aquino e Jônatas Félix, sob a supervisão do produtor executivo Dvaldo Nóbrega. Na internet as faixas ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’ e ‘Quando Ele Vem’ já soma os milhares de views. Vale destacar o belíssimo projeto gráfico assinado pela agência Salt.

Em uma Live, Ana explicou como chegou ao título do álbum. “Tinha muita gente achando que iria ser o título de uma das canções que já havia disponibilizado na internet meses antes, mas não era”, brinca. “Quando gravamos o CD todo e depois que eu tinha tudo preparado e ouvindo o CD, diante daquele material eu perguntava: ‘Deus, qual será agora o título?’ Porque do título depende muita coisa, o trabalho de arte, de capa, enfim”, explica.  “Nós começamos a buscar no Senhor e Ele nos deu esse título. Perfeito Amor. E a canção é linda e na verdade, eu sou suspeita de falar porque o CD todo tá muito lindo”, confessa a cantora que acaba de gravar o videoclipe da faixa que dá nome ao projeto.

Direção de Deus

“Essa canção, Perfeito Amor, foi cedida pela minha nova amiga Raquel Milatto que é daqui do Rio de Janeiro. Nós gravamos o CD no estúdio Dove em São Paulo e quando nós chegamos lá, o André Aquino que é o produtor do CD me mostrou essa música e nós amamos na hora”, disse Ana.

“Juntando com as minhas canções e também com as versões nós buscamos a direção do Senhor e Ele nos deu esse título. E tem tudo haver com os dias que estamos vivendo. Quanta gente carecendo, morrendo, se perdendo, falta de identidade. Tudo porque não teve a revelação do Perfeito Amor que é Jesus”, finaliza.

Ouça o álbum completo na sua plataforma favorita:

https://voceadora.lnk.to/perfeitoamor

Mais recente lançamento:

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo