Franklin Medrado, do canal “Tipo Assim”, estreia o espetáculo de humor “Falando na Cara”.

Festa de lançamento do maior evento Gospel da América Latina “Som da Vida”
14 de maio de 2017

Franklin Medrado, do canal “Tipo Assim”, estreia o espetáculo de humor “Falando na Cara”.

Revelado há três anos no YouTube com suas críticas sobre o mundo gospel recheadas pelo humor bem ácido acompanhado pelos mais de 237 mil insritos no canal Tipo Assim, Franklin Medrado vai levar um pouco do que é visto na telinha para os palcos com o espetáculo Falando na Cara. “Pretendo falar na cara do mundo gospel sobre coisas que ninguém vai comentar, como namoro e casamento e pretendo ensinar as pessoas a compor música gospel de baixa qualidade, porque existe música boa no gospel. Vão ter piadas e uma parte um pouquinho mais séria no final”, avisa Medrado.

A estreia de Franklin será no próximo dia 26 de maio (sexta-feira), às 20h, na Unidade Alcântara da Zion – Escola de Entretenimento, localizada na Rua Silvio Romero, 50, em São Gonçalo (RJ), numa sessão promocional para imprensa e convidados. “Vai ser um momento ímpar de contar histórias que a galera nunca ouviu. Vou pegar meu conhecimento sobre o mundo gospel e costurar de uma maneira a não soar ofensivo. Tenho certeza de que a galera vai rir no show e quero ter um momento pra gente se abraçar, se encontrar e conseguir agradecer aos fãs do canal ‘Tipo Assim’ por todo esse crescimento”.

Mesmo não se considerando famoso, a influência de Franklin é notória, tanto que já contou com as cantoras Cristina Mel e Daniela Araújo, a dupla Rayssa e Ravel e o humorista Jonathan Nemer em seus vídeos que contabilizam mais de 28 milhões de visualizações, deixando claro que a intenção do canal é oferecer entretenimento para o público, quebrando o mito de que crente não tem senso de humor. Algo que pode ser visto nos maiores sucessos do canal que são as paródias Só bebo Coca e O Mundo Gospel não anda Bem, respectivamente com mais de 938 mil e 653 mil views.

Para saber mais sobre o trabalho de Franklin Medrado e conferir alguns dos vídeos citados do canal Tipo Assim, basta acessar o link www.youtube.com/tipoassim e se inscrever.