Kecia apresenta o “CD Graças” no projeto “Segunda na Praça”, evento evangelístico na Zona Oeste do Rio

Dupla sertaneja Daniel & Samuel lança novo albúm
10 de fevereiro de 2017
Gabriela Rocha leva turnê “Até Transbordar” para Duque de Caxias (RJ)
16 de fevereiro de 2017

Kecia apresenta o “CD Graças” no projeto “Segunda na Praça”, evento evangelístico na Zona Oeste do Rio

Como parte da divulgação do CD Graças, que está disponível nas plataformas digitais e também no formato físico, a cantora Kecia se apresenta nesta segunda-feira (13) em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Começando pelo culto Segunda Acima da Média, mas Debaixo da Graça, que acontece na Assembleia de Deus de Campo Grande, localizada na Avenida Cesário de Melo, 2466, a partir das sete da noite.

Em seguida, Kecia se apresenta no Segunda na Praça, evento evangelístico promovido pelo Pr. Rafael Oliveira, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, que já promoveu no evento, a conversão de 200 pessoas ao evangelho. O evento acontece há seis meses na Rua Conceição do Castelo, na Praça da Católica na Vila Carioca e tem início às dez da noite. O Segunda na Praça já contou com nomes como Davi Sacer, Daniela Araújo, Álvaro Tito, Tonzão, Delino Marçal e Geraldo Guimarães.

Kecia está bastante entusiasmada com a oportunidade de apresentar um pouco mais do seu trabalho e terá a oportunidade de ministrar ao lado do cantor Eli Soares, que assina as canções Graças, que dá título ao disco, e Aleluia, que tem tido bastante aceitação por parte do público. “Muitos amigos têm participado desse grande projeto de evangelização e é uma alegria receber esse convite e desejo que almas venham ser impactadas pelo poder e graça de Deus e que vidas se convertam ao Evangelho. As pessoas que forem ao projeto podem aguardar muita adoração misturada com black music”, disse a cantora.

Com produção de Josué Lopez, irmão da cantora Jozyanne, no Reuel Studios, o CD Graças conta com um time de primeira formado por Cacau Santos, Junior Braguinha, Sérgio Assunção, Paulo Zuckini, Fael Magalhães e Felipe Alves. O álbum ainda traz a participação da cantora Gabriela Rocha na regravação do clássico Ao Único, escrito por Bené Gomes. Além de Bené e Eli Soares, o repertório ainda traz canções de Delino Marçal, Edu Porto, Thyago Fersil e Vinny Narciso. Já o projeto gráfico e a direção de fotografia ficaram sob a responsabilidade do fotógrafo Marcelo Michell, que já clicou artistas como Rose Nascimento, Eliane Silva e a dupla Alex e Alex

Por Rafael Ramos