Pré-estreia de “Em Defesa de Cristo” reúne artistas e lota duas salas de cinema no Rio de Janeiro.

Ministério No Santuário realiza pocket-show na FNAC do Barra Shopping, no Rio de Janeiro
28 de agosto de 2017
Lançamento do Álbum “No seu Quintal” da Banda Resgate em São Paulo
31 de agosto de 2017

Pré-estreia de “Em Defesa de Cristo” reúne artistas e lota duas salas de cinema no Rio de Janeiro.

Com presença de Aline Barros, a sessão exclusiva do filme recebeu cerca de 400 pessoas na noite da última terça-feira (29), numa sala de cinema da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Dentre os convidados estavam nomes conhecidos do cenário cristão como Bruna Karla, Fernandinho, Flordelis, Ministério No Santuário, Cristina Mel e Franklin Medrado. Além disso, atores, personalidades, jogadores de futebol e líderes de grande influência também compareceram ao evento.

Baseado no best-seller homônimo, “Em Defesa de Cristo” chega ao Brasil no próximo dia 14 de setembro através da parceria California Filmes e a 360 WayUp, que, juntas, já trouxeram os sucessos “Você Acredita?” e “Deus não está morto 2”. Ygor Siqueira, CEO da 360, comentou sobre a experiência de reunir tantas pessoas especiais em um só lugar e os resultados disso. “É muito gratificante. Um trabalho árduo, mas nos sentimos recompensados quando ouvimos das pessoas que, com certeza, o filme será uma arma gigante de evangelização no nosso país. ”, comentou Ygor, que estava vindo diretamente da pré-estreia do filme em Curitiba.

Pastor Paulo Lima, do ministério Família Debaixo da Graça, que tem por pastor presidente Josué Gonçalves, disse que o filme é espetacular! Escritor de diversos livros para casais e especialista no assunto, Paulo disse que a história é incrível e inteligente. “Aconselho o filme para todos! Principalmente para os que não acreditam em Deus e para as famílias que estão em jugo desigual em casa. Assistam! O final, ah, é surpreendente. Como pastor de famílias, espero que todos os líderes levem suas igrejas aos cinemas.”.

Aline Barros deu voz a versão brasileira da música “Believe”, da banda americana Seacoast Worship, trilha sonora oficial do filme. Na pré-estreia do Rio de Janeiro, sempre sorridente, Aline atendeu os convidados, imprensa e ainda discursou aos convidados dentro das duas salas de cinema. “Estou muito grata por essa oportunidade. Mergulhei fundo na história e fico feliz em poder usar o dom que Deus me deu para alcançar ainda mais vidas através desse filme. Que Jesus toque o coração de todos que assistirem.”. E ainda convidou: “Vamos todos ao cinema ver “Em Defesa de Cristo”, pessoal! Levem os amigos, parentes e aqueles que ainda não conhecem Jesus.”.

A pré-estreia do Rio de Janeiro foi a quarta a ser realizada. As cidades de Belém, Salvador e São Gonçalo já exibiram o filme em sessões exclusivas. A campanha de divulgação de “Em Defesa de Cristo” ainda acontecerá pelos próximos dias em São Paulo, Fortaleza, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Manaus e São Luis do Maranhão.

Sinopse do filme:

Em  Defesa  de  Cristo é  baseado  na  história  real  de  Lee  Strobel,  um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar  com  a  atitude,  entra  numa  jornada  de  investigação à maior história   de   todos   os   tempos.   Nessa   busca,   ele   encontrará   fatos inesperados  e transformadores.

por Assessoria