Renata Coelho apresenta seu primeiro trabalho “Brilha em Mim”

Cia Jeová Nissi faz duas apresentações no Rio de Janeiro com a peça “O Jardim do Inimigo”
1 de fevereiro de 2017
360 WayUp e Apascentar transformam a igreja em um grande cinema
10 de fevereiro de 2017

Renata Coelho apresenta seu primeiro trabalho “Brilha em Mim”

Com uma infância marcada pela música e influências de nomes como Yollanda Adams, Tasha Cobbs, Kari Jobe, Aline Barros e Cristina Mel, Renata Coelho faz sua estreia no cenário gospel com o álbum Brilha em Mim, produzido por Leandro Silva e com dez canções que, segundo a cantora, visam exaltar e engrandecer o nome do Senhor. Membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Barra da Tijuca (RJ), Renata teve sua primeira experiência com a música durante um momento complicado em sua vida quando o avô sofreu um infarto. Foi depois desse episódio que ela passou a se interessar por tudo que envolvia música.

O interesse pela área fez com que em seu coração crescesse o desejo de gravar seu primeiro CD e, em agosto de 2015, iniciou-se o processo da produção do álbum que durou um ano e dois meses. De acordo com Renata, a escolha do repertório foi um de seus maiores desafios. “Embora eu tivesse sido presenteada com algumas canções, ainda faltavam três para fechar o disco. Foi quando meu produtor e eu sentamos em um estúdio e começamos a compor durante quatro dias e nasceram três lindas músicas pra completar o álbum: ‘Esperança’, ‘Firmado Está’ e ‘Caminhando para o Alvo’”, relembra a cantora que também conta com composições de Anderson Freire e Thyago Fersil.

Dentre as faixas que merecem destaque no disco, a canção Graça já tem sido bem aceita nas igrejas onde Renata Coelho se apresenta pelo estilo contagiante, e também a música Deserto, que ganhou uma versão em videoclipe dirigido por Vlad Aguiar. “O clipe foi um presente de Deus para mim. Aconteceu sem que eu esperasse. Tudo foi acontecendo naturalmente até que chegou o dia da gravação. O Vlad tem o dom de deixar as coisas de um jeito melhor do que esperamos”.

Casada com Leandro Coelho, que também é tecladista de sua banda, e mãe de Pedro Henrique, de 7 anos, Renata Coelho chega em 2017 integrando o cast da MultiSong Produções que será responsável por disponibilizar o CD Brilha em Mim em todas as plataformas digitais, além de produzir os live sessions da cantora. Aguarde por mais novidades sobre o ministério da artista.