VOCÊ PRECISA PENSAR COMO DEUS PENSA

Novos cantores e projetos musicais são apresentados pela Sony, em Fortaleza
8 de julho de 2016
Mudanças em padrão Wi-Fi podem melhorar conexão e diminuir interferências
8 de julho de 2016

VOCÊ PRECISA PENSAR COMO DEUS PENSA

São necessários quatro elementos para transformar a quarta dimensão: Mentalidade, fé, sonhos e palavra. Isso significa que deve haver uma transformação na quarta dimensão para obter mudança na vida tridimensional. A mentalidade não tem densidade, nem largura, é invisível, infinita e eterna. A imaginação do homem pertence a quarta dimensão. A transformação da mente é refletida na esfera da terceira dimensão. Por isso, cuidado com os pensamentos tóxicos. Por exemplos, se eu determinar que vou odiar uma pessoa e programo minha mente para menosprezá-la, isso influencia a terceira dimensão. A atitude de odiar acaba prejudicando a própria pessoa que nutre esse sentimento. Por essa razão, o Senhor Jesus disse: amem os seus inimigos.

Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos. Aqueles que têm o hábito de se reunir em grupinhos para falar mal dos outros, enfrentam circunstâncias negativas na terceira dimensão. A quarta dimensão não distingue o você do eu, mas palavras positivas ou negativas.

Você começa a construir algo quando a ideia é concebida. Gênesis que é chamado de princípio, na verdade é o resultado final depois que Deus terminou seu processo de pesamento. Quando Deus terminou de decidir o que queria fazer, então criou. Deus criou o homem a sua imagem para que pudesse refletir o caráter e a personalidade Dele, do seu criador. Mas é importante saber que esse potencial só é ativado quando você está em comunhão com o criador.

Posso pensar positivo de forma errada? Você pode ser sincero, porém estar errado por não pensar como a bíblia diz a teu respeito, por não conhecer os planos de Deus para o homem. É como se falasse que vai dar tudo certo roubando alguém, tramando algo contra uma pessoa. Não adianta só pensar positivo, tem que pensar como Deus pensa.

A mentalidade pode ser divida em duas partes: o pensamento da carne e o do Espírito. Acreditar que é possível conseguir algo sobre uma nova possibilidade para uma atitude diferente. A função da palavra de Deus é guiar e disciplinar o pensamento do homem, pois o pensamento, às vezes, se assemelha a uma bola de futebol que não sabe a direção que vai tomar. Alimente seu coração e sua mente com a Palavra!

“Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos”

Fonte: Lagoinha.com