Da redação JM

A Igreja Assembleia de Deus em Palmas Centro, presidida pelo Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, realizará nos dias 02 a 4 de Março o 18ª Congresso de Jovens.

A edição deste ano do Congresso da UMADEP será realizada na Escola de Tempo integral Padre Josimo e contará com participações de nomes renomados no meio evangélico, a exemplo do cantor Júnior, de São Paulo, e dos Pastores Agnaldo Betti, também de São Paulo, e Ney Silva de Curitiba.

Também são presenças confirmados no Evento, a cantora Tocantinense conhecida nacionalmente, Rosilene Martins, o cantor revelação, Tiago Mangela, de Palmas, a Orquestra Sinfônica Filadélfia e o Vocal da UMADEP.

A 18ª Edição do Congresso da UMADEP terá início no sábado, 02, às 19h. Domingo haverá estudo bíblico pela manhã, final do Festival Louva Umadep à tarde e culto à noite. Na segunda-feira a programação será uma palestra exclusiva para os jovens pela manhã e culto de encerramento à noite.

O Presidente da UMADEP, Pr. Edivan Martins, lista como principais objetivos do evento, a integração e comunhão dos jovens – que terão momentos singulares de confraternização – reforço do chamado de cada um, e, principalmente, ganhar almas para o crescimento do Reino de Deus.

Com informações Umadep



Fonte: JM Noticias

Aplicativo Resenha no Radio

Rádio, Versículo do Dia, Promoções, Enquetes, prêmios e muito mais.

gosta de ouvir rádios? app grátis

Copyright 2019 © Gospel Planet