Mundo gospel reunido em projeto “Impacto” missionário, emociona povo do sertão

18

Impacto missionário no sertão

Nesta semana, o mundo gospel estava reunido em projeto” impacto” missionário realizado no sertão. Voluntários são convocados em prol de comunidades sertanejas do polígono das secas, e emociona os sertanejos.

O projeto Impacto Sertão Livre, começou na quarta-feira (16), e terminou neste domingo (20). O projeto acontece semestralmente e reúne centenas de pessoas de todo o Brasil. O Impacto Sertão Livre teve por objetivo, dessa ação social solidária, fazer com que comunidades inteiras sejam impactadas e transformadas, através do evangelho.

Cantora gospel Cálita Rayssa rebate acusação da evangelista Rayssa de ter pego seu marido ainda casado

Grandes nomes do meio gospel estiveram reunidos nesse projeto, que aconteceu em Picos e está na 13° edição. Entre eles a cantora Gabriela Rocha, a youtuber Fabiola Melo, e o cantor Juliano Son.

Nas redes sociais, os cantores mostraram todas as ações do projeto solidário, os eventos realizados e os devocionais ministrados. Além de impactar grande parte do sertão com o evangelho, eles levaram alimentos, e vestimentas para os necessitados.

A youtuber Fabiola Melo, ao lado de outros artistas, levou a palavra de Deus para o presídio feminino. Mesmo sem estar no lugar delas, a youtuber lembrou de todas as prisões emocionais de que passou, e que outras pessoas passam diariamente. E assim, emocionou cada um que estava presente.

Juliano Son, vocalista do Livres, que recentemente passou por um testemunho, quando o carro de sua família sofreu um acidente, ministrou para a população local, e levou bençãos para cada um que ouviu sua palavra.

Copy linkCantora gospel Bruna Karla responde internautas no Twitter e faz grandes revelações

Neste domingo (20), foi o encerramento do projeto Impacto Sertão, que vem crescendo a cada ano. Cada vez mais pessoas são entregues ao Senhor, e mais pessoas são impactadas com a palavra de Deus.



Fonte: Buxixo Gospel