Bolsonaro se reúne com cristãos e ora e canta em Jerusalém

6

Na visita que fez a Israel, o presidente Jair Bolsonaro encontrou-se com um grupo de cristãos brasileiros que estavam em Jerusalém a turismo, e comungou com eles na oportunidade, cantando e orando.

Os fiéis, católicos, estavam no país em uma viagem de turismo religioso, liderada por George Batista, da Comunidade Filhos da Misericórdia, de João Pessoa (PB), de acordo com informações do portal Pleno News.

O grupo cantou “o presidente já foi abençoado, porque o Senhor já derramou o seu amor”, levando Bolsonaro às lágrimas. Em seguida, os brasileiros gritaram vivas ao político e ouviram um curto discurso.

“Salomão pediu a Deus sabedoria… Eu peço um pouco mais: coragem para bem decidir em nome de vocês”, declarou Bolsonaro durante o encontro improvisado, logo após afirmar que “tudo estava contra a gente” nas eleições, menos “o povo e Deus”.

Ao final, ele repetiu seu slogan que se popularizou na campanha: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. O presidente retornou ao Brasil na última terça-feira, 02 de abril, para retomar a agenda de trabalho no governo.

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais