Conecte-se
Search

Após participar do Programa Raul Gil, Samuel Tayrone lança a canção “Não É Sobre Você”

Em um mundo onde se busca tanto pela notoriedade, quando a internet se mostra como vitrine de exposição de tantas pessoas, uma canção traz uma mensagem sobre a verdadeira humildade, a que reconhece a quem verdadeiramente pertence a glória de todos os feitos. Estamos falando do singleNão é sobre você”, que o jovem cantor Samuel Tayrone lança pela gravadora Todah Music, com assessoria da Frutificai Produções.

Samuel explica que o objetivo principal desta canção é mostrar que Deus é soberano, que toda glória pertence a Ele: “Nunca foi, é ou será sobre nós, mas sempre será dEle, por Ele e para Ele: o nosso Deus, único e verdadeiro!  Nosso dom e talento foram dados pelo nosso Deus para crescimento do Seu Reino, para alcançar vidas. E este será sempre o nosso propósito, a nossa missão: evangelizar, alcançar vidas para o Senhor (Marcos 16.15). Nossas canções, o nosso cantar deve ser sempre sobre Ele, nunca sobre nós. Por isso, esta música tem por títuloNão é sobre você’.”

Tayrone lembra que, na madrugada anterior à gravação do clipe, ele não estava conseguindo dormir de tanta ansiedade. Estava em um propósito de oração para que o Senhor abençoasse cada um que participaria do projeto. Acordou ainda ansioso, estava em consagração por este dia, que foi corrido, cheio de expectativa e alegria. Ele foi o primeiro a chegar no local, pois queria conhecer o espaço. Maravilhado, agradeceu a Deus de todo o coração.

O clipe começaria às 20 horas, mas Samuel chegou ao local às 16 horas e foi para o camarim. Logo, chegaram duas pessoas muito queridas por ele, a sua fonoaudióloga, Gabi Parra (“que está sendo uma bênção para o meu ministério, uma pessoa especial que Deus colocou em meu caminho”) e Leandro, Wed Digital, que o acompanhava para todo este lindo projeto acontecer. Aproximando o horário da gravação, o público foi chegando, além de amigos, irmãos e família. Antes do início do clipe, eles fizeram uma oração liderada pelo pastor Adilson Moreira, Igreja Assembleia de Deus Filadélfia Ministério Família, pelo qual Samuel respeita e ama muito: “Foi tudo uma grande bênção! Ao cantar esta canção, eu via muitas pessoas chorando na presença do Senhor. Foi um mover lindo de Deus naquele lugar. Era muita alegria e gratidão a Deus e a todos que estavam ali comigo. Sou muito grato por toda a equipe da minha gravadora, a Todah Music, que acredita em meu ministério e investiu para que este grande projeto acontecesse. E gratidão gigante aos meus pais, Suellen Jussara e Jaime Tayrone, que sempre me acompanham e oram por mim e meu ministério. Agradecimento a igreja que congregamos Assembleia de Deus ministério Belém parque das nações, liderada pelo pastor Henrique Ferreira que estavam em peso comigo neste momento tão especial, sem palavras a todos que estiveram comigo nesse projeto.

Tayrone conta que algumas pessoas do clipe comentaram com ele que estavam na expectativa para o lançamento, porque ouviram um spoiler da música e até choraram, pois estavam passando por momento semelhante. Elas disseram que a letra lhes falou no íntimo e que puderam sentir que ela era exatamente para elas.

A produção musical deste projeto é de Thiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Hickman. Produtor artístico: Beto Rocha. Supervisora de produção: Bia Caprini. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music. As cenas do clipe foram gravadas na Igreja Comunidade Cristã Novo Nascimento.

Natural de Campinas, São Paulo (SP), Samuel Tayrone mora atualmente em Sumaré (SP). Ele começou a cantar aos dois anos de idade. Participou do programa Raul Gil (2022) durante 34 semanas. Seu primeiro single, “O propósito”, gravado na gravadora Wed Music, foi lançado dia 21/05/2022. Depois da sua participação no programa Raul Gil, Samuel assinou contrato com a gravadora Todah Music. Pela Todah, já lançou dois singles: “Eu não conseguirei sozinho” (7/2/2023) e “Não é sobre você” (25/8/2023).

Desejo que esta música toque profundamente o coração das pessoas, alcançando vidas, lares, corações e ministérios. Que, por meio desta canção, todos possam reconhecer que tudo o que possuem é para a glória do Senhor. Coloque todas as suas expectativas, seus sonhos e projetos diante do Senhor. A sua história, seu ministério e sua família pertencem a Ele. Tudo será sempre para a glória dEle.” (Samuel Tayrone)

Picture of Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Deixe sua mensagem