Conecte-se

Ziza Fernandes lança single “Pra te ver feliz” 

 

O single “Pra te ver feliz” é a primeira de sete composições inéditas, que constroem de forma inédita e original, novo projeto musical da cantora Ziza Fernandes, intitulado “Coração Errante” e que chegará ao público em de forma completa em 2024. https://onerpm.link/prateverfeliz

A trajetória poética e plena de espiritualidade que a artista convida seu público a experimentar através de seu álbum, tem como inspiração as “Sete moradas” do “Castelo interior” da conhecida e amada Santa Teresa D’Ávila, profunda promovedora do autoconhecimento e força psicológica através da fé.

 

O single “Pra te ver feliz” traz uma alusão ao convite que é conhecido da primeira morada: a oração, que deve ser fruto da liberdade de escolha humana. A composição é uma parceria entre Ziza Fernandes e Maninho, que além de parceiro de criação, é o produtor musical do projeto, ao lado da co-produtora musical e pianista Janaine Pavani, que assina o arranjo deste single e assegura cada vez mais seu lugar na história da cantora. O toque de originalidade na produção musical é notável pela presença no bumbo leguero e violões dos gaúchos Diego Velasco e Léo Vergara.

 

Para a artista, esse single “é um convite para viver a própria vida em uma jornada de perdão e recomeço. A letra traz a noção de que a verdadeira felicidade vai além do que temos e somos, pois reside na capacidade de perdoar, aprender com os erros e seguir em frente.”

 

“Pra te ver feliz” é uma produção da Oficina Viva Music e conta com um videoclipe produzido e gravado na Alemanha.

 

 

 

Sobre Ziza Fernandes

 

Ziza Fernandes, criadora e coordenadora da pós-graduação Vida & Arte com sentido,  é Mestra em Psicologia, musicoterapeuta, logoterapeuta e especializanda em Arte sacra, cantora, compositora, professora e escritora. Nascida no interior do Paraná, Moreira Sales, e em 30 anos de carreira lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Mestra pela UCP – Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções há 22 anos, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida às pessoas através da arte e formação humana, de onde nasce o selo Oficina Viva Music. Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013 com Papa Francisco, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano, inglês e espanhol. Em 2021, a artista iniciou as celebrações de seus 30 anos de carreira com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde – piano e voz”; em 2022 seguiu com o projeto autoral “Tempus”, seguido pelo projeto autoral e atemporal, “Tempus Fugit”. Agora começa a trajetória do álbum “ Coração Errante”: há muito por celebrar!

 

 

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem