Conecte-se
Search

7 mil pessoas entregam suas vidas a Cristo durante uma cruzada noturna na Califórnia

Uma das coisas que o pastor Greg Laurie faz é sair por aí espalhando boas novas e, olha só, na última edição de sua cruzada anual, 7 mil pessoas levantaram as mãos para dizer sim a Jesus Cristo!

A SoCal Harvest Crusade (Cruzada da Colheita no Sul da Califórnia) chegou à sua 34ª edição e aconteceu no Honda Center, em Anaheim, entre sábado e domingo.

Olha, o lugar estava lotado! Mais de 32 mil pessoas marcaram presença nos dois dias do evento, e outras 215 mil assistiram à transmissão pelas plataformas de streaming. É muita gente, né?

O tema da cruzada deste ano foi “Jesus muda tudo”, e a gente pode dizer que a galera caprichou na divulgação! Eles falaram que era uma oportunidade única para as pessoas encontrarem a fé em Jesus, com muita música, adoração e até a chance de tirar as dúvidas mais cabeludas sobre a vida!

No sábado, teve showzão com vários artistas, como Phil Wickham, Passion e Taya. E, à noite, o próprio Greg Laurie subiu ao palco para pregar sobre “Jesus e você”.

No domingo, rolou mais música boa, com Harvest Worship, Chris Tomlin e Michael W. Smith se apresentando.

O pastor Greg Laurie aproveitou para compartilhar sua alegria com a multidão. Nos últimos 30 anos, ele participou de 121 cruzadas pelo mundo todo! E, olha só, conseguiu levar o Evangelho para 6 milhões de pessoas e viu 600 mil delas fazerem uma profissão de fé em Jesus Cristo. Incrível, né?

Uma história de vida

E, olha só, o pastor ainda aproveitou para contar um pouquinho da sua própria história. Antes de conhecer a Deus, ele estava meio perdido, procurando um sentido para a vida. A mãe dele era alcoólatra furiosa, e ele não queria seguir os passos dela, não. Então, sabe o que ele fez? Entrou nas drogas. Loucura, né?

Mas a vida dele mudou quando ele viu um grupo de cristãos cantando músicas para Jesus. Sabe aquelas músicas bem simples, com uns quatro acordes? Foi ali que ele pensou “isso é real, eu quero o que eles têm!” Nunca tinha passado pela cabeça dele ter uma conexão pessoal com Deus, mas aquele momento abriu o coração dele.

7 mil almas

E aí, chegou o momento tão esperado! O pastor convidou todo mundo a abrir o coração e receber Jesus Cristo. E, olha só, 7 mil pessoas aceitaram o chamado! Uau!

Eles fizeram uma oração juntos, pedindo perdão pelos pecados e se comprometendo a seguir Jesus. E, para celebrar essa decisão importante, vai ter um batismo em massa na praia Pirates Cove, no dia 08 de julho. Agora é só festa!

Gospel Planet

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem