Conecte-se
Search

Tati Garcia lança o single “Olhando para Ele”

Em um ambiente carregado de adoração e devoção a Cristo, nasceu a canção “Olhando para Ele”. Inspirada no texto bíblico de Romanos 12, a melodia busca conduzir os corações a fixarem seus olhos no Autor e Consumador da fé. Esta canção celebra a inabalável confiança que surge ao fixarmos nossos olhos em Jesus. É um convite para percorrer a carreira da fé com determinação e perseverança. É um clamor por uma relação mais profunda e íntima, revelando a percepção da beleza e do amor que emanam dos olhos do nosso amado. Ouça Olhando Para Ele

Ao encontrar os olhos de fogo de Jesus, nunca mais se é o mesmo, pois somos profundamente tocados por Seu infinito amor e Sua inexplicável graça. Imagine-se tão perto de Jesus que você vê sua própria imagem refletida nos olhos d’Ele. Assim, torna-se um com Ele, e a vida ganha outro significado sobre a Terra.

A faixa, assinada pelo Produtor Ruan Roger Martimiano, já esta nas principais plataformas digitais e conta com um vídeo oficial no canal do YouTube de Tati Garcia. O vídeo foi gravado ao vivo durante a Live Session que aconteceu em Dourados, MS, em julho de 2023.

SOBRE TATI GARCIA

Leila Tatiana Garcia nasceu em São Bernardo do Campo, SP, Brasil, em 15 de janeiro de 1979. Iniciou na música aos 10 anos de idade, quando seus pais a colocaram em uma aula de órgão e posteriormente piano e teclado, com o intuito de adorar ao Senhor nos cultos familiares. Desde criança, esteve envolvida com o ministério de louvor e começou a compor suas primeiras canções aos 13 anos, incentivada por sua professora de piano Keyla Lima Brito, em Campo Grande, MS. Ela percebeu que suas canções poderiam aproximá-la de Deus, permitindo-lhe expressar-se com liberdade e criatividade, cantando a Bíblia e falando sobre o caráter do Pai e quem ela era como filha.

Em 2014, gravou sua primeira canção “Olhando para Ele/Belos Olhos” no CD “Quem tem ouvidos, ouça”, um projeto do Ministério Apaixonados por Deus, com seu amigo e pastor Márcio Santos. Em 2023, lançou os singles: “Eu olho pra cruz”, “Cachoeiras de amor”, “Lugar de intimidade” e “Velas da minha vida”. Ainda em 2023, participou do Projeto “À Mesa Worship – Live Session” com Ruan Roger, Fernanda Martimiano, Lueny Moura e Aymêe, gravando ao vivo em uma atmosfera de adoração incrível em Dourados, MS.

Tati serve em sua igreja local, Santo Lugar, em Campo Grande, MS, como ministra de louvor e atualmente está cursando a Bethel School of Supernatural Ministry (BSSM) na Califórnia, EUA.

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem