Conecte-se
Search

“A Guerra É Espiritual” é o novo álbum do rapper Thiagão

Com uma carreira no rap iniciada aos 15 anos de idade, com o grupo Conexão do Gueto, o cantor Thiagão lançou seu primeiro disco solo em 2006 intitulado “Jardim de Pedras”. Em seguida, ele se uniu ao grupo Kamikazes do Gueto. Após ter aceitado o chamado de Cristo em sua vida, o artista voltou à sua carreira solo com um repertório levado para o rap gospel trazendo a Palavra em formato de música pop urbana, alcançando jovens, comunidades e diversos públicos através do evangelismo.

Lançado nesta sexta-feira (11), o novo álbum do artista – “A Guerra É Espiritual” – traz sete faixas, sendo a música “O Dia Mal” a faixa mais importante do projeto. Todas as composições são autorais e trazem uma identidade musical no estilo do rap dos anos 90, conhecido como boom bap.

– As músicas tem uma introdução falada, algo que era muito usado nos anos 90 e 2000 e se perdeu um pouco usar o discurso nas músicas, e na parte de Mensagem a construção veio através do título, falando de guerra espiritual. Utilizei a visão de alerta e esperança, o alerta para os cuidados nesta guerra e a esperança de que é possível vencê-la – explica Thiagão sobre o conceito de seu novo projeto.

O álbum retrata sobre as guerras e conflitos internos que passamos e a batalha espiritual que todos enfrentam, carne contra espírito. Thiagão fala que estamos vulneráveis em dias ruins podendo desistir dos sonhos, mas que nossa luta diária é contra o pecado e que Cristo traz a força que podemos ter para vencer batalhas.

– Espero que estas músicas possam fortalecer o fraco e direcionar o perdido para Deus, e que o som cumpra seu papel artístico, mas acima de tudo cumpra o papel espiritual e social. Agradeço à ONErpm por todo suporte e atenção e ao Dj Samu, Dylon e Pêpa Beatmaker por fazer isso acontecer e serem os responsáveis pelas produções. Que Deus abençoe a todos e sigam firmes lutando nessa guerra espiritual.

Uma das canções do álbum chamada “Sonhar Fortalece Você” ganhará mais duas versões que devem ser lançadas no próximo ano e até janeiro irão vir mais dois clipes especiais do álbum.

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem