“A única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto”, declara Camilla de Lucas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Vice-campeã do BBB 21, a influencer Camilla de Lucas fez um desabafo sobre aceitação, na tarde desta quarta-feira (29), pelo seu perfil no Twitter. Camila, que dividiu a apresentação do programa “The Masked Singer Brasil”, da Rede Globo, ao lado de Ivete Sangalo, falou sobre a pior fase de sua vida que viveu no ensino médio.

– Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza – desabafou.

Especula-se que o desabafo foi devido a uma gafe cometida pela Rede Globo. Anunciada como apresentadora do programa “BBB – A Eliminação”, que estreia no dia 19 de janeiro, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca, Camilla soube depois que a atração será comandada por Ana Clara, ex-BBB e que vem se destacando na cobertura do programa e nas entrevistas com os eliminados.

– Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre – afirmou Camilla de Lucas.

Em 2019, a modelo disse aos seus seguidores que já foi evangélica e que “era surtada e religiosa”, mas “graças a Deus me libertei dessa loucura”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet