Conecte-se
Search

Abdiel Arsênio lança releitura de “Vou Te Alegrar” pelo Flame Music

O cantor e compositor Abdiel Arsênio apresenta uma versão inédita da canção “Vou Te Alegrar”. A composição de Anderson Freire já havia sido gravada originalmente por Aline Barros, em 2007, no álbum “Caminho de Milagres” e chegou a ser gravada por Abdiel, em 2018, com sua antiga banda – o Ministério Ellos.

A música faz parte do EP intitulado “Sessão de Adoração”, gravado ao vivo na Mansão Contemporânea, localizada no Rio de Janeiro. O lançamento marca também um novo ciclo na carreira profissional do artista, agora como integrante do cast da Flame Music.

– Estamos honrados e com muita expectativa do que Jesus vai fazer porque cremos que essa aliança confirma uma nova estação ministerial – afirmou Abdiel.

Com produção musical assinada pelo próprio cantor, “Vou Te Alegrar” tem produção fonográfica da Edên Movement, na qual o cantor é cofundador juntamente a sua esposa Glória Arsenio. Já o videoclipe tem direção de Felipe Dias, junto à produtora DMS Filmes. Para Abdiel, o maior desafio foi entender o propósito de Deus para aquela música, além da forma de excelência que Deus pedia.

– Trabalhamos duro para que pessoas sejam alcançadas e despertadas para viver algo novo e fresco em Cristo Jesus – completa.

 

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem