Conecte-se

ABME discute liberdade de expressão em novo encontro de negócios com participação do deputado federal Otoni de Paula

A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) realizou o retorno da programação Encontro de Negócios para Filiados, Empresários, Parceiros e Formadores de Opinião no dia 15 de novembro, no Hotel Guanabara Windsor, no centro do Rio de Janeiro. Com o tema “Liberdade de Expressão no Brasil”, a atividade contou com a participação do deputado federal Otoni de Paula e de outros membros e amigos da Associação.

De acordo com o parlamentar, a realidade vivida no Brasil de hoje não é uma mera discussão entre esquerda e direita ou entre os políticos A ou B, mas sim uma verdadeira guerra espiritual.

– Fatos e verdades estão sendo colocados de lado com o objetivo principal de chegar na Igreja de Jesus e se aqueles que se dizem ser Igreja se calarem ou não entenderem isso, nós iremos cair em uma vala comum de que isso é apenas uma disputa política. Quando falamos de liberdade de expressão é porque ela está sendo fortemente violada no país justamente por aqueles que deveriam protegê-la. E quando começam a formatar uma ideia única na sociedade, a Igreja será, como já começa a ser, o único foco de resistência para aqueles que querem transformar as divergências políticas e sociais em um debate de uma nota só – explicou de Paula.

Deputado Otoni de Paula falou sobre liberdade de expressão no Brasil | Foto: Divulgação

ABME CELEBRA A VOLTA DOS EVENTOS PRESENCIAIS
Além da reflexão promovida pela palavra inicial, o encontro da ABME promoveu ainda uma rodada de negócios e de networking para que os participantes pudessem expor os seus trabalhos e se fazerem conhecidos pelos presentes.

– Nós estamos de volta às nossas atividades presenciais para continuar evoluindo como profissionais e aprendendo coisas novas mesmo em um dia de feriado quando as famílias geralmente estão descansando ou se divertindo. Mas todos os que vieram estão vivendo a missão que Deus deu a cada um – celebrou o pastor Gilton Medeiros, que é o diretor executivo da ABME.

Fabrício Boechat apresentou o projeto da Agathos Play | Foto: Divulgação

Corroborando com a palavra de abertura do encontro, o diretor executivo da Rede Agathos, Fabrício Boechat colocou a plataforma cristã de conteúdo e entretenimento AgathosPlay à disposição de todos que almejam por produções com uma linguagem voltada para o público evangélico.

– Além de todo esse cerceamento da liberdade de expressão, há ainda a agenda dos que acreditam que podem calar os cristãos e a mídia evangélica em nossos princípios e valores. Neste sentido, a Rede Agathos surge como uma alternativa, um meio na produção de conteúdos para expressar os nossos valores em uma plataforma ideal para a família. Uma programação com a nossa cara – afirmou Boechat.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem