Um grupo de evangelistas, usando um megafone em um Metrô de Valência, na Espanha, espalhou o pânico nos passageiros ao pregarem de uma forma um tanto controversa: diziam aos ouvintes que, por sermos todos “pecadores”, “vamos morrer” e “queimar no inferno”.

A Polícia Nacional foi acionada e prendeu nove homens, de origem alemã, que se identificaram como evangelistas. A mobilização se deu após os passageiros relatarem “gritos alarmantes” no último sábado, 04 de agosto, por volta das 22h45 no horário local.

O caso foi registrado na linha 3 da empresa Metrovalencia, de acordo com informações do portal espanhol ABC. Os evangelistas carregavam uma réplica da cruz em tamanho natural, e distribuíam folhetos com mensagens religiosas.

Ao longo da “pregação”, eles também falaram sobre drogas e fé. Os passageiros, assustados, desconfiaram que tratava-se de uma ação de um grupo terrorista. A confusão foi tamanha que o condutor do trem parou a composição entre as estações Xàtiva e Alameda. No alvoroço, muitos tentaram descer do vagão para fugir correndo pelos túneis, e uma jovem ficou levemente ferida.

Os agentes da Polícia Nacional que identificaram e detiveram os nove homens, de nacionalidade alemã com idades entre 19 e 37 anos de idade, que se recusaram em deixar o vagão a pedido dos seguranças particulares da companhia de Metrô.

Os nove detidos estarão à disposição do Tribunal de polícia de Valência, e terão que pagar uma multa de 12 mil euros para serem liberados.

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet