Acessórios de cabelo para o inverno

Passo a passo para ajustar as falhas das sobrancelhas
13 de junho de 2018
Ludmila Ferber usando lenço (reprodução)
Ludmila Ferber revela tipo de câncer e usa lenço pra esconder queda de cabelo
13 de junho de 2018

Acessórios de cabelo para o inverno

Seu look de inverno não precisa se resumir aos casacos pesados e blusas de lã. É possível mudar o visual e se sentir ainda mais quente usando acessórios para a cabeça. Pensando em ajudar você a ficar ainda mais aconchegante no inverno, a revista claudia separou algumas peças:

Boinas

Elas saíram de moda na virada dos anos 90 para os anos 2000, mas voltaram com tudo, te ajudando, inclusive, a combater o clima gelado. Em diferentes formatos, o chapéu da um toque delicado e parisiense, transformando todo o look.


(Foto: Reprodução/Pinterest)

Toucas

São peças versáteis e modernas, que combinam com diversos visuais. O caimento das toucas de lã, por exemplo, deixam o look menos sério e mais irreverente, trazendo um toque bem pessoal. As cores e os modelos são tantos que encontrar a ideal para aquela combinação que está planejando não é uma tarefa difícil.


(Foto: Reprodução/Pinterest)

Bonés de veludo

Além de serem muito usados no verão, pela sua utilidade, os bonés de veludo podem quebrar muitos galhos, por serem de um tecido mais grosso. O próprio material já remete ao tempo frio, já que traz aconchego e temperatura.


(Foto: Reprodução/Pinterest)

Faixas

Esse é o tipo de peça que, além de dar um toque charmoso no cabelo, ajudando até naqueles dias que o cabelo não está muito bom, te aquece nos dias mais gelados. As feitas de lã ou tricô são perfeitas para deixar as orelhas quentinhas e combinar com casacos de inverno.


(Foto: Reprodução/Pinterest)

Turbantes

Tradicionais da cultura afro, os turbantes carregam muita ancestralidade e autenticidade. Uma dica é usar cachecóis para fazer a amarração, deixando o acessório ainda mais quentinho.


(Foto: Reprodução/Pinterest)

Chapéus

feitos com um tecido mais grosso e cores mais escuras para manter o calor, os chapéus são ótimos para aquele look mais sofisticado, Com abas maiores ou mais retas, cada um pode ser combinado com casacos e paletas de cores diferentes.


(Foto: Reprodução/Pinterest)



Fonte: Guia-me

(Visited 8 times, 1 visits today)