Conecte-se
Search

Acusação de abuso contra ex-marido é direcionada a Heloisa Rosa

O escândalo envolvendo a vida pessoal da cantora Heloisa Rosa está dando o que falar há meses. O assunto foi trazido à tona pelo pastor e influenciador Anderson Silva, que usou seu perfil no Instagram para cobrar uma resposta da artista sobre a acusação de abuso sexual feita contra seu ex-marido.

A denúncia veio à público em 31 de março deste ano, quando uma menina de 5 anos, amiga da filha de Heloisa e do então marido, Marcus Grubert, passou a noite na casa do casal, na Flórida, Estados Unidos.

Pela manhã, quando seus pais foram buscá-la, a menina relatou ter sido abusada sexualmente por Grubert. O caso foi denunciado às autoridades e também a Heloisa Rosa, que, segundo informações do tabloide de fofocas O Fuxico Gospel, pediu o divórcio imediatamente.

Cobrança

No entanto, mesmo após todo esse tempo, o ex-marido da cantora, acusado de abuso infantil, não foi preso e o caso ainda está sendo investigado. No último dia 25, segundo o pastor Anderson, houve um depoimento em que Heloisa Rosa poderia ter comparecido como testemunha, mas não apareceu, o que deixou o líder religioso indignado.

“Lamentamos profundamente ter que trazer essa situação à tona. Admiramos, respeitamos e reconhecemos o ministério de Heloisa Rosa. Não a culpamos pelas ações supostamente cometidas pelo marido, mas a responsabilizamos pelo silêncio e negligência diante da denúncia”, criticou o pastor.

“Ela deveria ter comparecido ao depoimento no dia 25, mas preferiu cumprir sua agenda no Brasil. Ela foi uma suposta testemunha do ocorrido, já que a criança vítima dormiu na casa do casal na noite do suposto crime e sinalizou que algo estava errado ao ficar ao lado da cama deles durante a madrugada”, destacou Anderson.

Alguns internautas defenderam Heloisa, argumentando que, apesar de ser uma pessoa influente no meio gospel, ela também é um ser humano que pode estar enfrentando dificuldades pessoais e, por isso, tem o direito de não querer tratar do assunto publicamente.

No entanto, outros ressaltaram que a cobrança feita à cantora diz respeito ao suposto não comparecimento ao depoimento, o que indicaria falta de interesse de sua parte na resolução do caso. Confira:

Gospel Planet

Heloisa Rosa é cobrada a se posicionar por acusação de abuso sexual contra ex-marido

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem