ADAI Music lança o single “Deus Amou o Mundo” (Ao Vivo); assista

Lançado na última quinta-feira nas plataformas digitais, o novo single “Deus Amou o Mundo”, da ADAI Music, promete fazer o público refletir sobre a centralidade de Jesus Cristo. A canção integra uma série de lançamentos do ministério no canal da Musile Records.

A música foi composta em uma época na qual o pastor Rodrigo Soeiro compartilhou com sua comunidade sobre o equívoco presente na afirmação “O melhor de Deus está por vir”.

“Em uma das fases do processo de composição de ‘Deus Amou o Mundo’, compartilhei a respeito da importância de valorizarmos que o melhor de Deus já veio, e Ele se chama Jesus”, recorda Soeiro, que discorda da linha de pensamento tão usada em igrejas há anos.

Segundo o pastor, nada é mais expressivo que a salvação mediante Cristo, que já é melhor presente que o ser humano poderia recber.

“O que pode ser melhor que Jesus? Um carro? Um apartamento? Um casamento? Por mais que eu respeite a opinião alheia, reafirmo que o melhor de Deus já veio”, pondera o pastor.

“A minha expectativa é que essa música desperte os cristãos a serem menos materialistas e a valorizarem o que eles já têm de mais precioso, a salvação em Cristo Jesus”, encerra Soeiro.

Clique no vídeo acima para conferir este lançamento.



Fonte: Guia-me