Adelãyne lança o single “Geração Eleita”, terceira música de trabalho de seu próximo álbum

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Após o lançamento do álbum “Céu”, a catarinense Adelãyne começou 2021 divulgando seu segundo projeto intitulado “Palavra de Cura”. A música que dá título ao álbum foi lançada no final de janeiro e, em abril, chegou “Te Declaro Rei”, com uma pegada congregacional. Agora, Adelãyne apresenta “Geração Eleita”, uma composição de seu irmão Adriano Souza.

– Vivemos dias em que muitos têm se preocupado de como será o futuro das próximas gerações. Vem o desespero acompanhado do medo, e ao olhar para os filhos e netos em uma sociedade corrompida sem valores morais éticos ou cristãos, em que a cada dia se distanciam mais de Deus e dos princípios que regem a estrutura cristã e familiar. Os tempos e as circunstâncias podem mudar, mas os atributos de um verdadeiro portador do sacerdócio de Deus permanecem constantes. De fato somos a Geração Eleita, Sacerdócio Real, Nação Santa, Povo Escolhido de Deus e existe um propósito em tudo isto: anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz – finaliza a cantora.

“Geração Eleita” está disponível em todas as plataformas digitais e, em breve, Adelãyne irá disponibilizar o videoclipe da canção em seu canal no YouTube.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet