Conecte-se

Adelso Freire lança a canção “Sou Peregrino / Céu Lindo Céu” com a participação de Klebson Kollins

O cantor, compositor e produtor musical Adelso Freire apresenta seu mais novo projeto musical nesta sexta-feira pelo seu selo CAF Digital Music. Com participação de Klebson Kollins, a canção “Sou Peregrino” nasceu de uma conversa do artista com amigos, falando sobre os sinais evidentes da volta de Jesus Cristo.

A música foi escrita em parceria com André Freire, Felipe Costa e Aretusa Cardoso. Com uma sonoridade acústica já característica no estilo musical de Adelso Freire, “Sou Peregrino” tem produção do próprio cantor e carrega uma importante mensagem de esperança aos ouvintes.

– Uma mensagem de esperança e convicção de que, mesmo com todo caos e inversão de valores que temos visto aqui, há um céu que já herdamos porque somos filhos dAquele que criou – destacou o cantor.

“Sou Peregrino” apresenta ainda uma ponte com a clássica canção “Céu Lindo Céu”, composta por Dick Torrans e que integra o hinário de várias igrejas. Admirador das canções do hinário, Adelso escolheu justamente essa emblemática música para contextualizar sua composição.

– Acho que encaixou muito bem e sinceramente me emociono quando canto este refrão – declarou.

Sobre a parceria com Klebson Kollins, os dois artistas são amigos há mais de cinco anos e sempre foi um desejo do Adelso tê-lo em um de seus projetos.

– Essa parceria já existe desde 2015, quando ouvi esse brother ministrando em Orlando, nos EUA. Foi indescritível! Sempre admirei o ministério dele, só não havíamos gravado ainda – disse Adelso.

Klebson Kollins contou que, após essa ministração, os dois conversaram e assim se iniciou uma grande amizade. O convite para participação em “Sou Peregrino” foi recebido com muita alegria pelo músico.

– Para mim foi um convite irrejeitável porque, além de meu amigo, Adelso é uma referência na música cristã para mim. Eu não tenho dúvida de que será de grande valor essa nossa parceria. Eu acredito na junção dos propósitos de nossas vidas de levar o reino de Deus através da música – comentou Kollins.

Sobre a parte técnica do projeto, Adelso Freire cuidou de cada detalhe da parte instrumental e contou com Felipe Costa, Aretusa Cardoso e Elisiany Santos no back-vocal. A identidade visual do single ficou a cargo de Mizael Brum, que fez todo o design de outros lançamentos do cantor. Para “Sou Peregrino”, Mizael pensou em uma arte abstrata que traduz o céu e o rio que jorra do trono.

“Sou Peregrino” ganhará ainda a gravação de um videoclipe especial que será gravado em breve. Adelso Freire planeja fechar o ano com chave de ouro lançando uma canção com participações de muitos amigos em um ritmo bem alegre. Algo semelhante ao que ele fez em 2020 quando lançou o single “Só o Amor Pode Mudar” ao lado de Aline Brasil, Adriana Arydes, Aretusa Cardoso, Betania Lima, Dirceu Freire, Luiza Freire, Júlio Freire, Adilson Freire, Pr. Amaury Bertoqui, Felipe Costa, Nicolas Costa, Dedy Coutinho, Ariane Santos, Abraão Alencar, Claudia Campos, Ana Gabriela, Vitão Oliveira e Dione Freire.

– A mensagem é sobre entender que todas as coisas cooperam para o bem dos que creem e amam a Deus – concluiu.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem