Adolescente é estuprada ao sair do culto e suspeito é capturado pelos policiais

Suspeito pelo estupro (Divulgação Polícia Civil)

Segundo o site G1 de Goiás/TV Anhaguera, na última segunda-feira (03) um jovem de 25 anos foi preso, por ser suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos que saía da igreja depois do culto, tudo aconteceu na cidade de Vicentinópolis, em Goiás.

Por medo de possíveis retaliações vindas do suspeito, a vítima contou o crime para uma prima uma semana depois do ocorrido, logo após a prima ouvir o relato denunciou o caso as autoridades.

O delegado que está cuidando do caso, Patrick Carniel relatou que a adolescente já tinha visto o suspeito outras vezes, mas sem nunca ter nenhuma amizade, aproximação ou relação com ele. “A menina saia da igreja quando o autor a viu e convidou para dar um passeio. Ele a colocou no carro e foi para um local onde manteve relação sexual com ela mesmo ela dizendo que não queria”, disse o delegado.

Suspeito pelo estupro (Divulgação Polícia Civil)

Patrick ainda informou que até a tarde desta terça-feira (4), nenhum advogado se apresentou em defessa do suspeito, que permaneceu em silêncio desde o momento da prisão até ter sido levado para prestar depoimento.

“Depois do estupro ela voltou para casa e não contou nada para ninguém. Alguns dias depois ela comentou para uma prima, que denunciou o caso. Agora ela está recebendo todo o acompanhamento necessário”, informou o delegado.

As informações colhidas pelo investigador mostram que o suspeito é casado, tem filhos e não tinha passagens pela polícia. Se comprovado o crime, o suspeito poderá responder por estupro de vulnerável, podendo pegar uma pena de 15 anos de prisão. As próximas etapas do processo serão realizadas no presídio de Pontalina, para onde ele foi encaminhado.

+ Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Pastor evangélico casado tem carro roubado durante encontro com amante

Carro do pastor (Reprodução-internet)

Carro do pastor (Reprodução-internet)

Um caso polêmico tem chocado os moradores da cidade de Arapongas na região metropolitana de Londrina (PR). Um pastor evangélico que não teve a sua identidade revelada, teve seu veiculo roubado durante o encontro com uma amante.

+ Priscilla Alcantara lança coleção de perfumes com sua essência e “fãsdólatras” comemoram

O fato aconteceu no último dia 01 de Novembro, mas só agora está ganhando proporção e destaque nos sites de notícias.

Segundo informações, o pastor é morador de Arapongas, mas foi até Apucarana, para se encontrar com uma moça de 23 anos, com que ele tem um caso. O Hyundai Creta que estava estacionado em frente a casa dela acabou sendo levado pelos ladrões.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

O pastor foi até a delegacia de Apucarana onde registrou o boletim de ocorrência. A polícia fez uma busca e encontrou o automóvel horas mais tarde no Residencial Veneza, e estava sem as duas rodas. As peças, por sua vez, foram encontradas no meio de um matagal próximo, e levadas junto com o carro à 17ª SDP.

O acontecimento chocou os moradores da cidade, e os fieis ficaram revoltados após descobrirem o caso secreto do pastor.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério



Fonte: Fuxico Gospel