Conecte-se
Search

Adrian Souza lança seu primeiro trabalho “Basta Acreditar”

Adrian Souza inicia sua carreira com a canção autoral “Basta Acreditar”. De acordo com o artista, o single “diz que basta acreditar para que o Espírito Santo se mova em nós e que, ainda quando não temos palavras, Ele entende nossas lágrimas e se move em nossa direção”.

– Peguei uma caneta e um lápis e escrevi a letra completa em cinco minutos para não perder a inspiração que sentia. Deus me mandou uma resposta por intermédio desta canção, que falou muito ao meu coração e me renovou de modo extraordinário. Naquele dia, minha vida mudou por completo! Desde então, dediquei-me a produzi-la com a ajuda de pessoas enviadas por Deus, que me ajudaram a montar todas as etapas da canção, das notas aos detalhes. A melodia e o tom, porém, permaneceram os originais, os que Deus me dera naquele dia – conta Adrian que gravou o videoclipe no Hotel Morro dos Conventos, em Araranguá, em Santa Catarina.

Adrian Souza começou a cantar aos oito anos de idade ao lado do irmão. Em 2021, ele compôs “Basta Acreditar” e ele deseja ser sempre “instrumento do Senhor para a glória do Seu nome”.

– Acredite naquilo que Deus lhe prometeu. Quando verdadeiramente você entregar tudo nas mãos dEle e crer, de todo o coração, que Ele cuidará de tudo, você começará a ver e sentir o agir de Deus em sua vida. Basta acreditar que você vai sentir, basta acreditar que você vai ver! Creia e verá a glória de Deus – compartilhou.

 

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem