Após ser curado da Covid-19, Adriell Santos lança o single “Perdoado”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor Adriell Santos lançou, no dia 31 de maio, o single “Perdoado”. A canção nasceu durante um momento de devocional em 2019, mas só foi gravada neste ano e já pode ser conferida em todas as plataformas digitais e em seu canal oficial do YouTube.

– Há dois anos, Deus me deu essa canção em um momento devocional. No final daquela manhã eu já estava com a letra e a música pronta. Porém, Deus me disse que a música ainda demoraria um pouco para ser gravada. Deus me disse que faltava a experiência de viver a canção – conta Adriell.

Somente em 2021, o cantor entendeu que chegou a hora de gravar “Perdoado”. Adriell Santos foi internado em maio deste ano, infectado pela Covid-19 e permaneceu internado por nove dias. Apesar de estar no processo de gravar a canção, foi no hospital que ele teve a experiência de viver o que diz a letra da música.

– Deus me curou. É sobre isso que a música expressa. Ser curado. Ser restaurado. Ser perdoado. A cada dia tenho vivido a experiência de ser abraçado por Deus. Esse abraço tem me curado, salvado e restaurado. Essa música é fruto do meu relacionamento pessoal com Deus. Espero e oro para que todas as pessoas possam sentir o abraço de Deus através dessa música e receber o perdão de Jesus.

Adriell Santos iniciou seu ministério musical no ano de 2012, em sua igreja local. Na oportunidade, ele gravou seu primeiro CD intitulado “Para Adorar a Deus”, com 13 faixas escritas pelo próprio cantor.

– Era eu e meu violão no início. Tive ajuda do meu irmão, Alerson Raian, que foi meu tecladista nos anos iniciais do meu ministério. Também contei com a ajuda de alguns amigos músicos. Em 2017 tive a grata oportunidade de gravar um single em espanhol, chamado “Te Amo”, que em breve também estará nas plataformas. Para este ano de 2021 quero lançar alguns singles e clipes. Ser cantor, compositor e ministro de louvor é uma oportunidade concedida por Deus de servir. Que a minha vida seja sempre um objeto de louvor nas mãos de Deus para as nações da Terra – finaliza.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet