O presidente Jair Bolsonado agradece a Deus por estar vivo no meio das dificuldades.
No hospital Albert Einstein de São Paulo, justo dantes das 7 da manhã da segunda-feira (28), foi recebido na sala de operações o presidente Jair Bolsonaro, isto devido a um procedimento que lhe era necessário para a retirada de uma carteira de colostomia e uma reconversão intestinal.
Bolsonaro submete-se a cirurgia para a retirada da carteira de colostomia 144 dias após sofrer um ataque no Fora (MG). Uma facada no abdômen terminou causando a ruptura do intestino e por pouco o agressor Adelio Bispo não matou ao então candidato à presidência.
A operação durou quase nove horas, terminando com sucesso.
No entanto, a manhã desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro utilizou o Twitter para comentar sobre a cirurgia para a retirada da carteira de colostomia e a reconexão de seu trânsito intestinal.
“Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que pretendia destruir não só a mim, sina a esperança de muitos brasileiros em um futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui já todos vocês pelas orações”. “Estou bem”, escreveu.