Conecte-se
Search

Alessandra Teixeira apresenta o single e o clipe de “Te Amo Espírito Santo”

Nascida no município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, a cantora e compositora Alessandra Teixeira apresenta o quinto lançamento de sua carreira iniciada em 2019 com a canção “Filho Meu”. Depois vieram “Pra Ti Tenho Valor” (2020), “És a minha Alegria” (2021), “Olha Pra Jesus” (2021) e, chegando agora em 2022, a cantora traz “Te Amo Espírito Santo”.

Casada com com Ivaldo Teixeira Bezerra, ela vive atualmente em São Paulo e juntos congregam na Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada e presidida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago. Criada no meio secular, ela sempre gostou de cantar, mas era bastante tímida até ter sua vida transformada após um encontro com Cristo.

– Aprendi a amar a Deus acima de tudo e de todas as coisas, a ponto de ter a certeza de que sem Ele eu não posso mais viver. A partir da vontade de declarar isso para Ele, é que nasceu essa canção. É uma declaração de amor ao Senhor. O Senhor está buscando verdadeiros adoradores que o adoram em espirito e em verdade – declara Alessandra que contou com a produção musical de Rapha Dantop.

O clipe de “Te Amo Espírito Santo” foi gravado em um ambiente ao ar livre, onde um piano faria parte do cenário. Alessandra conta que no dia anterior à gravação, em sonho, o Senhor havia falado com ela e lhe mostrado que a manhã seria chuvosa, mas reforçava que ela não deveria desistir, pois não passava de uma estratégia do inimigo, para que ela desistisse da gravação. Na manhã da gravação, mesmo com o tempo totalmente fechado, ela não desistiu do projeto.

– Choveu em todas as partes, porém no local do clipe não choveu, até terminarmos a gravação. Conseguimos gravar todo o clipe sem nenhum impedimento. Assim que havíamos finalizado, caiu uma chuva muito forte. Todavia, já tínhamos terminado toda a gravação, com êxito para a glória de Deus. Eu sempre acreditei que o amor é a principal ferramenta para nos tornar quem, de fato, o Senhor deseja que nos tornemos. Quem ama, não questiona, não murmura, nem, tampouco, mede esforço para isso. Servindo ao Senhor dessa maneira estaremos, de fato, demonstrando a Ele que o nosso amor por Ele é fiel e verdadeiro. Que a música “Te Amo Espirito Santo” possa complementar as palavras da sua declaração de amor ao Senhor – finaliza.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem