Conecte-se
Search

Alessandra Teixeira e sua confiança no Senhor na canção “Meu Eterno Amor”

Uma música sobre intimidade e relacionamento com Deus com suavidade e versos profundos.

Muito se fala em amor e suas várias formas de expressão, contudo, por maior que seja esse sentimento que gera tantas atitudes, existe, indiscutivelmente, um amor maior, que move o ser humano ao doador da maior expressão de amor que alguém poderia dar, a própria vida: Jesus Cristo. Falando a Ele, a cantora e compositora Alessandra Teixeira declara-lhe o seu amor na canção autoral “Meu Eterno Amor”, um amor que faz lágrimas lhe escorrem pelo rosto de tanto êxtase de gratidão. O lançamento sai de forma independente e conta com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição digital e assessoria de imprensa. A canção e o videoclipe foram gravados no Anjos Studio (SP).

A participação do cantor Gabriel Cezar nesse projeto, um dos integrantes do Coral Voice Soul, foi muito gratificante para Alessandra. Ao compor essa música, ela já a imaginava como um dueto, sendo que Gabriel Cezar foi a primeira pessoa que seu coração indicou para esse trabalho: “Gabriel tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi e era exatamente a que eu buscava para gravar comigo essa canção tão especial!

A cantora conta que a música nasceu em um momento muito especial de intimidade com Deus, de tal forma que ela sentiu exatamente o que diz a letra da música: “Intimidade, relacionamento e principalmente o meu amor para com o Senhor. A escolha dessa música para esse lançamento se deve ao fato de ela fazer parte de um episódio ao mesmo tempo especial e triste, que foi a perda da minha avó. Especial pela força de Deus em mim, o Seu consolo, e triste pelo óbvio, a morte da minha querida avó. Então, essa música revela os sentimentos mais íntimos que sinto por Deus, por Jesus Cristo, e o desejo que tenho de estar sempre bem juntinho a Eles.

Alessandra compartilha algo muito pessoal. Certo dia, uma pastora lhe disse que Deus havia pedido para ela ligar para sua avó e cantar uma das suas canções para ela. Também que, quando isso acontecesse, sua avó, embora doente, ficaria tão feliz que lhe liberaria uma bênção que perduraria por gerações. Alessandra começou a pensar qual seria essa canção entre tantas suas, “mas o Senhor colocou no meu coração para cantar ‘Meu Eterno Amor’. Porém, com as demandas do trabalho, Alessandra sempre esquecia. Certa noite, ela sonhou com sua avó, que lhe segurou as mãos “e começou a cantar exatamente a música ‘Meu Eterno Amor’ e liberou a bênção que o Senhor falou que ela liberaria para mim. Acordei muito feliz, mas logo recebi a notícia de que ela havia falecido. Eu sempre fui muito apegada à minha avó e a amava muito, contudo, foi a força deste meu eterno amor que me fez ficar de pé. Foi o meu Senhor Jesus quem segurou as minhas mãos, me abraçou com Seu amor e me fez prosseguir apesar da dor. A Ele, o meu eterno amor, sempre, eternamente.

Adoradora e compositora, essa é a essência e definição de Alessandra Teixeira, cujo objetivo ministerial é conduzir as pessoas para mais perto de Deus por intermédio dos seus louvores. Nascida e criada na zona rural do interior da cidade de Jaguaquara (BA), Alessandra é protagonista de uma linda história de força, fé e determinação. Seu interesse musical vem desde a infância, quando ainda trabalhava na roça com seus pais. De origem simples, superou diversas dificuldades em sua trajetória até aqui. Com os pés sempre firmes no chão, mas voando nas asas da fé, formou-se em direito com muito esforço e dedicação, mas nunca abandonou o sonho de ser uma cantora profissional para anunciar Jesus e amor de Deus a todos os lugares aonde Deus a enviar. Com a bênção do Senhor, ela começou a louvar voluntariamente nas igrejas, com o coração cheio de amor e gratidão a Deus. Participou do projeto Groove Seco Voice, criado pela banda Groove Seco Band, que tem em sua composição artistas de grandes nomes, como o baixista Ebert Bispo, Rapha Dantop, tecladista e apresentador do programa “Músicos Essenciais”, o guitarrista Jesiel Oliveira e o baterista Rafinha The Laia.

Buscando em Deus o dom para compor, certo dia, Alessandra foi surpreendida com o louvor “Filho Meu”, um presente do Senhor para ela. Essa canção veio como resposta de oração, pela qual Deus lhe falou diretamente a respeito do propósito dEle para ela. A partir de então, ela prossegue compondo com a unção de Deus. A canção “Filho Meu” deu origem ao seu primeiro projeto, com o qual estreou a sua carreira de forma profissional. O EP de lançamento, cujos tema e título são o da música “Pra Ti Tenho Valor”, é composto por nove faixas, sendo oito músicas autorais e uma oração, Depois do seu último lançamento, a canção “Te Amo Espírito Santo“, em 2023, ela precisou dar uma pausa na sua carreira por motivos pessoais, mas agora está de volta com o lançamento da composição autoral “Meu Eterno Amor“, que também consta em seu primeiro EP.

Que essa música desperte em você o desejo de estar cada dia mais pertinho do nosso Rei Jesus. Que Ele seja sempre o seu eterno amor e que você se ofereça a Ele em todos os momentos, sejam alegres ou não, pois, em todo o tempo, Ele lhe oferece o seu amor sacrificial; Ele foi capaz de dar a própria vida em sacrifício para nos libertar e salvar. Então, em adoração, cante para Ele: Senhor, Tu és o ‘Meu Eterno Amor’.” (Alessandra Teixeira)

Assista ao videoclipe da canção “Meu Eterno Amor”:
https://youtu.be/0NAhQUwr23E?si=xoV84V-OVDXRC648 

Ouça a canção “Meu Eterno Amor” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções da cantora Alessandra Teixeira à sua playlist: https://onerpm.link/630491583544Siga Alessandra Teixeira nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrateixeirareal
Facebook: https://www.facebook.com/AlessandraTeixeiraReal
YouTube: www.youtube.com/@AlessandraTeixeiraReal

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Picture of Alisson

Alisson

Deixe sua mensagem