Alguém para Toque
 | Pão Diário

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os passageiros de um vagão do Metrô canadense testemunharam um momento tenso. Eles viram como uma mulher de 70 anos, gentilmente estendeu a mão e a ofereceu a um jovem cuja voz alta e palavras perturbadoras estavam assustando os outros passageiros. A bondade daquela senhora acalmou o homem que caiu no chão do trem com lágrimas nos olhos. Ele disse: “Obrigado, vovó”, levantou-se e foi embora. Mais tarde, a mulher admitiu que sentiu medo. Mas disse: “Sou mãe e ele precisava de alguém para tocá-lo.” Um juízo melhor poderia ter lhe feito manter a distância, mas ela aceitou correr esse risco por amor.

Jesus compreende esse tipo de compaixão. Ele não se associou aos temores dos que o observavam quando um homem desesperado, cheio de lepra, apareceu pedindo para ser curado. Nem ficou parado como os outros líderes estavam — líderes religiosos que só poderiam condenar aquele homem por trazer sua lepra ao arraial (Levítico 13:45,46). Em vez disso, Jesus estendeu a mão para alguém que provavelmente não havia sido tocado por qualquer pessoa durante anos, e o curou.

Felizmente, para aquele homem e para nós, Jesus veio oferecer o que nenhuma lei jamais poderia oferecer — o toque de Sua mão e coração.

Ninguém é problemático ou imundo demais 
para deixar de ser tocado por Jesus.



Fonte: Pão Diário

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet