Conecte-se

Aline Barros comemora 30 anos de carreira com projeto grandioso em áudio e vídeo

Com oito Grammy Latinos, vários discos de ouro e platina e comemorando 30 anos de carreira, a cantora e pastora Aline Barros apresenta um projeto verdadeiramente arrojado pela Sony Music. A artista vai presentear o público com 30 releituras de grandes sucessos de sua extensa discografia e a canção que abre esse novo trabalho é “Guarda Tua Fé”.

Escrita por Alda Célia e Kleber Lucas, a canção foi lançada originalmente em 2000, no elogiado álbum “O Poder do Teu Amor”. Entretanto, diferente do estilo pop, a nova roupagem produzida por Hananiel Eduardo traz uma pegada mais puxada para o worship, conceito que cada vez mais se populariza no cenário gospel.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, Aline Barros lançou um videoclipe dirigido por Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, Anitta, entre outros. O vídeo foi gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio, que já teve trabalhos de The Weeknd e também serviu de cenário para alguns takes do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).

– “Aline 30 Anos” é muito mais que falar de canções, de música, é uma vida inteira servindo a Deus. Fazendo com que por meio da voz, o dom que Deus me deu, pessoas sejam abençoadas. Quantos testemunhos temos recebido ao longo desses anos, quantos desafios a gente tem vencido ao longo desses anos, quantas conquistas e tudo isso tem sido motivo de alegria para o meu coração, de louvor a Deus, de gratidão. Isso me faz sentir uma pessoa completa, feliz e com expectativas maiores para os próximos anos que estão por vir – compartilha Aline

Ao todo serão 30 músicas lançadas até 2023 e divididas em duas etapas. A primeira delas vai mostrar de cara a grandiosidade do projeto, do talento e do tamanho de Aline Barros. São 10 faixas com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história, a maioria deles exaltando a beleza natural. Alguns dos locais confirmados são: Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo, Lençóis Maranhenses, Suíça, Portugal, França, Angola e Israel. Para a segunda etapa do projeto, com as 20 faixas restantes, a cantora gravará um especial em um teatro, com a presença do público.

Diferente do que aconteceu no álbum de 20 anos, lançado em 2012, as canções gravadas por Aline Barros pela MK Music não ficarão de fora. Tanto que uma das faixas já confirmadas é “Poder Pra Salvar (Ao Vivo)”, que será lançada no dia 9 de setembro. A canção original faz parte do álbum “Caminho de Milagres”, o segundo projeto de Aline pela MK. Antes disso virá a releitura de “Deus do Impossível (Ao Vivo)”, no dia 22 de julho. Composição de Alda Célia, a faixa foi lançada em 1995 no primeiro álbum da cantora – “Sem Limites” – lançado pela Grape Vine.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet