Conecte-se
Search

Aline Barros lança nova versão de “Deus do Impossível” com clipe gravado no deserto de Mojarve

Dando sequência ao grandioso projeto audiovisual comemorativo, gravado em cenários incríveis mundo afora, a cantora Aline Barros lançou uma releitura de “Deus do Impossível”, canção que marcou a trajetória da artista ao longo dos seus 30 anos de carreira. A nova versão ganha um clipe registrado ao vivo no deserto de Mojarve, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com direção de Mess Santos.

– Gravei essa música em 1995 no meu primeiro álbum “Sem Limites”, mas, antes de ir para um estúdio gravá-la, eu já cantava nas igrejas, somente voz e violão com meu pai. Quantas lembranças e testemunhos ao longo desses 30 anos de carreira eu tenho em relação a cantar essa verdade, a cantar que nosso Deus faz o impossível. “Deus do Impossível” tem um significado muito especial e poder regravá-la foi uma experiência muito marcante, ainda mais pelo tempo que estamos vivendo. Ela continua tão atual. Poder cantar essa verdade é falar a respeito de um Deus que não muda e que continua operando milagres, trazendo provisão e fazendo o impossível – reflete a artista.

A primeira canção apresentada do novo trabalho foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de um vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio. O trabalho comemorativo terá as faixas lançadas até 2023, divididas em duas etapas. A primeira delas vai mostrar de cara a grandiosidade do projeto, do talento e do tamanho de Aline Barros.

Serão dez faixas com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história, a maioria deles exaltando a beleza natural das locações. Alguns dos locais confirmados são: Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo, Lençóis Maranhenses, Suíça, Portugal, França, Angola e Israel. Para a segunda etapa do projeto, com as 20 faixas restantes, a cantora gravará um especial em um teatro, com a presença do público.

– “Aline 30 anos” é muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus – compartilha Aline sobre o projeto.

A direção de todos os vídeos é de Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, entre outros. Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Reino”, da própria Aline Barros, em 2020, que já colaborou também com Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Julia Vitória e Juliano Son. Um dos grandes diferenciais deste projeto é que todo o áudio está sendo gravado nas locações, nos ambientes emblemáticos, realçando o poder vocal e talento de Aline. Cada momento está sendo registrado para gerar um documentário ao final, concluindo a celebração de 30 anos de carreira.

– A essência da Aline não foi perdida ao longo de todos esses anos e meu desejo é que isso continue crescendo cada vez mais dentro de mim. Esse amor por Deus, pela obra de Deus, pela igreja e sempre me mantendo pelo propósito para o qual Deus me criou. O que me sustenta nesses anos é a minha intimidade e fé em Deus. Tudo só foi possível porque Deus esteve comigo em toda a jornada. Posso dizer que nesses 30 anos estou mais apaixonada por Deus – encerra.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem