Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

Alisson Santos (Reprodução)

Alisson Santos (Reprodução)


Na manhã dessa sexta-feira (22), o cantor gospel Alisson Santos, deixou uma mensagem de incentivo para os seus seguidores e também um desabafo para aqueles que não acreditavam em seu ministério solo.

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas. Alisson, não deixou se levar pelos comentários negativos, e seguiu sua estratégia para 2019.

+ 37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A ano inciou do jeito que ele planejou, e atualmente o cantor segue com a agenda lotada, contrariando aqueles que achavam que o seu ministério iria acabar com o fim da dupla.

Em sua publicação Alisson escreveu:“Super bom dia.
Enfrente as adversidades de cabeça erguida, foque um alvo e lute para alcançar o objetivo, ninguém precisa acreditar que vai dar certo, se só você acreditar já é o bastante”!

O cantor deixou bem claro que o segredo para alcançar os objetivos e conseguir o sucesso, é enfrentando as adversidades e ter um alvo. Para aqueles que não acreditavam que ele poderia chegar onde está, a indireta foi na mesma frase, quando falou que, “ninguém precisa acreditar que vai dar certo, só quem almeja já é o bastante para as coisas acontecerem e tudo dá certo”.

+ Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais





Fonte: Fuxico Gospel