Conecte-se
Search

Ton Carfi e Soraya Moraes vão ajudar a Globo a escolher a nova voz da música gospel

De olho no público evangélico e a fim de limpar sua barra com a comunidade cristã, a Rede Globo anunciou seu primeiro show de talentos gospel. Apelidado de “The Voice Gospel”, o “Altas Promessas” será um quadro dentro do programa Altas Horas, apresentado nas noites de sábado pro Serginho Groisman na tela da emissora carioca. A estreia acontece neste sábado (19) e terá os cantores Ton Carfi e Soraya Moraes como jurados.

A inscrição já pode ser feita no site oficial do programa. Os interessados devem ter mais de 18 anos e precisarão criar um login e senha no site, preencher um formulário e encaminhar fotos e um vídeo cantando de até dois minutos. Além disso, a futura revelação da música gospel terá que responder qual a sua relação com o gênero, há quanto tempo canta, onde costuma se apresentar e se Faz parte de alguma igreja.

A produção do “Altas Promessas” pede que o vídeo de inscrição seja à capela ou com o acompanhamento de uma base ou instrumento musical, dando preferência à canções em português e evitar gravar o vídeo em locais barulhentos e escuros. Caso a pessoa escolha gravar num estúdio, a Globo pede para não tratar o áudio.

De acordo com o site Notícias da TV, ao todo serão 12 cantores selecionados que serão julgados pela plateia do programa e por um corpo de jurados especializados. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro no valor de R$ 80 mil, além de um contrato com uma grande gravadora a ser definida pela Globo e gerenciamento de carreira.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem