Conecte-se
Search

Amazon Music lança segunda edição do projeto “Sucessos Gospel Brasil” com Anderson Freire e Nívea Soares

Um ano após estrear a franquia “Sucessos Gospel Brasil” com as participações de Aline Barros, Bruna Karla e Fernanda Brum, o Amazon Music dá continuidade ao projeto e desta dez trazendo outros dois grandes nomes do cenário musical: Anderson Freire e Nívea Soares, que lançam seus respectivos EPs pela plataforma nesta terça-feira (18).

Com direção musical de Johnny Essi, o conteúdo inclui um EP com três músicas de Anderson Freire com participação de Samuel Messias e um EP com três canções de Nívea Soares – além de videoclipes e cenas de bastidores. O conteúdo disponível exclusivamente no app do serviço de streaming trará os artistas cantando seus grandes sucessos com nova roupagem e arranjos, acompanhados de um coral de nove vozes e gravação em Dolby Atmos – uma tecnologia de áudio que permite experimentar um som mais imersivo e realista.

– A música gospel está entre os cinco gêneros mais solicitados no Amazon Music pela Alexa na América Latina em 2023. Pensando em nossos consumidores, temos o prazer de anunciar uma segunda edição do “Amazon Music Original Sucessos Gospel Brasil”, apresentando versões exclusivas e inéditas de grandes sucessos com artistas renomados do segmento e produzidas com o mais alto padrão de qualidade – revela Bruno Vieira, head do Amazon Music no Brasil

Com 25 anos de carreira, desde os tempos em que cantava no Vocal Asafe, Anderson Freire é um dos grandes nomes do cast da MK Music. Com canções e composições que marcaram e ainda marcam a história do gospel nacional, o artista traz uma nova roupagem de seus sucessos “Raridade”, “A Glória é Tua” e “Acalma o Meu Coração”.

– Eu nunca vou me sentir a bola da vez. Eu sempre vou entender que é a graça sobre a minha vida, então, que eu faça muito bem para a glória dEle. Escolher o repertório foi um desafio porque trato todas as minhas canções como filhos e não tenho o mais predileto. Participar desse projeto do Amazon Music é uma oportunidade de gritar que Jesus Cristo é o Senhor. Isso acontecia lá atrás, mas agora é diferente – detalha Anderson, que ainda revelou que seu TOP na plataforma conta com suas canções “Raridade”, “Acalma o Meu Coração” e “Deserto”.

Uma das grandes surpresas do cenário gospel, que entrou para a MK Music em 2019 e estourou com o hit “Todavia me Alegrarei”, o cantor e compositor Samuel Messias foi convidado por Anderson Freire para participar do EP cantando o single “A Glória é Tua”. Autor de grande sucessos, como “Planos de Deus”, “Jeová Jireh” e “Prioridade”, Samuel definiu a oportunidade como um “presente de Deus” e “algo sobrenatural”.

– Estava na correria das minhas viagens quando recebi uma ligação da minha gravadora e fiquei muito feliz. Estava contando as horas para chegar esse dia e foi incrível poder participar de algo com o Anderson Freire em uma música tão especial para mim e que faz parte dos meus devocionais. O gospel precisava desse espaço e estou feliz demais de ver o pessoal do Amazon dando essa oportunidade pro segmento – comemou Messias.

Uma das integrantes da primeira formação do Diante do Trono, Nívea Soares se lançou em carreira solo no ano de 2003 com o álbum “Reina Sobre Mim”. Com várias canções que fazem parte do período de louvor de várias igrejas, ela trouxe seus sucessos “Me Esvaziar”, “Todo Olho O Verá” e “Reina Sobre Mim” para o Amazon Music.

– Foi surpreendente e repentino! Meu esposo (o produtor musical Gustavo Soares) ficou empolgado e imediatamente ele disse sim. A gente começou a se preparar com as produções e ficou um trabalho muito legal, apesar do pouco tempo. Eu costumo dizer que o Espírito de Deus sopra coisas no nosso ouvido e eu pude sentir algumas dessas canções que são importantes para mim e têm uma mensagem relevante para esse tempo e precisam ser anunciadas novamente para essa geração. Eu sou da geração de 2000 e muitos desses discos foram gravados até 2010 e a gente já tem uma geração nova de crianças, adolescentes e jovems para quem vai ser relevante ouvir essas mensagens de novo – afirmou a intérprete, que ainda revelou gostar de ouvir as músicas do Petra, Isaías Saad, Gabriel Guedes e Gabriela Rocha na plataforma de streaming.

As músicas também estão disponíveis em versões instrumentais somente, sem a voz das artistas, para que os fãs possam cantá-las durante suas celebrações. Os assinantes do Amazon Music Unlimited ainda podem conferir o conteúdo em vídeo, além de cenas dos bastidores. Os videoclipes das canções “Acalma o Meu Coração”, de Anderson Freire, e “Todo o Olho Verá”, de Nívea Soares, também estão disponíveis em seus respectivos canais do YouTube.

 

Ouça o EP “Anderson Freire Sucessos Gospel (Amazon Music Original)

 

 

 

 

 

Ouça o EP “Nívea Soares Sucessos Gospel (Amazon Music Original)

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem