Conecte-se

Ana Beatriz lança a canção “Era uma Vez” onde aborda sobre a violência contra crianças e mulheres

Autora dos sucessos “Preciso Confiar”, gravado pelas cantoras Stella Laura e Valesca Mayssa, e “Vento Impetuoso”, do Casa Worship, e também de canções gravadas por Davi Passamani, Eyshila e Leydi Murilho, a cantora Ana Beatriz apresenta a canção “Era Uma Vez”. Apesar do tom lúdico ou romântico que o título possa remeter, a música é uma forma da cantora se posicionar sobre os casos de abuso contra crianças e mulheres.

– Essa canção é uma canção necessária! Diante de um cenário tão cheio de abusos, violências e defraudação de crianças e mulheres eu, como compositora cristã, precisava me atentar a essa causa e levar para as pessoas a fonte de cura capaz de sarar todo e qualquer trauma gerado na infância. Jesus é a cura e o mundo precisa saber disso – declara.

De acordo com a cantora, “a música tem o propósito de acolher a todos que sofreram algum tipo de abuso”. Ela deseja que “Era Uma Vez” seja uma canção de cura para muitas pessoas que “possuem um legado incrível no céu com suas admiráveis histórias de superação”.

A produção musical é de Felipe Rodrigues. Já o clipe foi dirigido e editado por Pedro Luiz.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet