Ana Paula Valadão e Diante do Trono gravam clipe da versão em português de I Can Only Imagine, música tema do filme Eu Só Posso Imaginar

Ator fala sobre impacto de “Deus não está morto” em sua vida
10 de Maio de 2018
Diante do Trono grava clipe do filme “Eu só posso imaginar”
10 de Maio de 2018

Ana Paula Valadão e Diante do Trono gravam clipe da versão em português de I Can Only Imagine, música tema do filme Eu Só Posso Imaginar

(Foto: Akyson Yago) Diante do Trono reunido pós a gravação do clipe em Minas Gerais na última terça, 8 de maio

Com direção dos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin, longa-metragem reúne Dennis Quaid e J. Michael Finley no elenco

“É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas. Pouco depois de saber da história desta canção veio o convite para gravar a versão em português e vi o cuidado de Deus em nos dar este privilégio”, comenta Ana Paula Valadão – vocalista do ministério Diante do Trono.

Foi neste clima de alegria e emoção que foi realizada na última terça (8), em Caeté/MG, a gravação do videoclipe da música tema do filme “Eu Só Posso Imaginar”, com distribuição nacional Paris Filmes. O longa conta a história da música I Can Only Imagine, de autoria de Bart Millard (da banda MercyMe), e terá sessões antecipadas nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de maio e estreia oficial nos cinemas em 31 de maio.

O local escolhido para gravação foi a Bouganville Farm, uma fazenda de grandes eventos no interior de Minas Gerais que ofereceu diversos cenários com o clima familiar de interior, de simplicidade, para compor o videoclipe dirigido por Alex Passos. Ele já atuou em outras produções com o Diante do Trono.

“Encontrar este local foi incrível. Aqui nós poderemos replicar espaços que relembram bem as cenas do filme original, trazendo para o videoclipe um clima parecido com o que será visto nas telas do cinema. Gravar em um lugar como este ao lado de amigos, como eu considero a Ana e a equipe do DT, é um privilégio. Já trabalhamos outras vezes juntos e a Ana traz toda a emoção que precisamos para o vídeo. Dirigir este projeto é estar com frio na barriga o tempo todo. A música é maravilhosa, o filme é muito bem roteirizado, e agregado a isso a Ana e sua equipe, forma um conjunto de excelência, de coisas incríveis. Meu papel como diretor é traduzir esta junção, sem mais e sem menos, fazendo tudo com muito bom gosto e dedicação como fizemos. O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto” – ressalta Alex Passos que trabalhou ao lado de Marko Costa (diretor de fotografia) e Janaina Aguiar (coordenadora de produção).

As gravações duraram o dia todo. A produção trabalhou intensamente sendo acompanhada de perto pelo diretor da 360 Way Up, Ygor Siqueira. Ana Paula relembrou, durante a gravação das cenas, que ela também viveu uma experiência parecida com a de Bart. Ela e o esposo, Gustavo Bessa, sofreram um acidente de carro, e deste momento nasceu a canção “Preciso de Ti”, uma das mais conhecidas da banda Diante do Trono. “Deus nos livrou e me mostrou como somos dependente Dele. De um momento de grande dor para nós, nasceu esta canção tão especial e que fala ao coração de muitos. A experiência de Bart foi profunda e me alegra ver a história contada de forma impactante. É um privilégio poder cantar a nossa dor e assim curar corações com nossas canções”, disse emocionada.

O videoclipe será divulgado em breve no canal do Diante do Trono. Este projeto faz parte das ações de divulgação do filme Eu Só Posso Imaginar e também será exibido em algumas salas de cinema do país.

Sinopse – Eu Só Posso Imaginar

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Supreendentemente, a cancão foi escrita em poucos minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas, sua criação abrange toda uma vida.

por Janaína Aguiar

(Visited 43 times, 1 visits today)