Ana Paula Valadão quebra o silêncio e expõe seu maior trauma

Ana Paula Valadão (Reprodução)

Ana Paula Valadão (Reprodução)


A cantora gospel e líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, fez uma revelação bombásticas através das redes sociais.

Em primeiro lugar ela revelou que demorou muito tempo para dirigir porque enfrentava um trauma desde a adolescência.

A cantora revelou que só tirou carteira de habilitação em 2019, aos 42 anos. Diante disso várias perguntas ficam no ar. Ela dirigia sem habilitação?

+ Cantora gospel causa em balada e registra a noite com famoso

A confissão foi através de vídeo publicado nos Stories do seu Instagram. Em seguida a cantora revelou o motivo do seu trauma.

Aos 16 anos, o pai de Ana tentou ensiná-la a guiar, mas a cantora perdeu o controle do carro ao fazer uma curva e, a partir dali, teve um bloqueio para voltar a assumir a direção de um automóvel.

Portanto, Ana disse que só pode superar o medo após se mudar para os Estados Unidos, e lá estudou para finalmente se habilitar.

Dessa maneira a cantora conviveu com o trauma durante  26 anos. Mediante o exposto Ana concluiu dizendo que  Deus “curou” seu coração do medo de dirigir e comemorou a superação.

+ Priscilla Alcantara abala internet após publicar novo vídeo

Vale ressaltar que não é de hoje que Ana Paula costuma produzir vídeos para as redes sociais. Constantemente ela grava enquanto dirige pelas ruas de Miami.





Fonte: Fuxico Gospel