Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Before the Throne Church (Reprodução)

Você já conhece o plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo? Depois que essa matéria foi publicada, passamos a receber centenas de e-mail’s de internautas questionando se Ana Paula Valadão irá seguir o exemplo do André Valadão, abrindo uma filial da Batista da Lagoinha na Florida-EUA, se faria como a irmã Mariana, que ficou aqui mesmo no Brasil, mas fundou a Lagoinha em Niterói-RJ, ou ainda, se assumiria a sede da Lagoinha em Belo Horizonte, substituindo o seu pai, pastor Marcio Valadão.

Quem achou que Ana Paula Valadão seria a nova presidenta da Lagoinha, ERROU! A cantora já está está com tudo praticamente definido para assumir uma filial da igreja na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Ela falou sobre essa “missão” durante o congresso do Diante do Trono em Março deste ano. No entanto, contrariando ao que se esperava, o nome da igreja que será liderada por Ana Paula e Gustavo Bessa [esposo], não será “Lagoinha Miami Church”, e sim “Before The Throne Church” que em tradução livre, seria “Igreja Diante do Trono”.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Redes sociais e domínio do site com esse nome já foram reservados e já começam a receber seguidores e visitantes.

Os cultos ainda não iniciaram, mas certamente será algo grandioso, bem ao estilo “Valadão de ser”.

O que levou o casal a optar por este nome, ainda não ficou claro ao público, talvez o fato dela querer manter viva a história do Diante do Trono, que sem dúvida, foi crucial para que a família vivesse a fase que vive atualmente.

Para mostrar que a igreja da Ana Paula Valadão é ligada a Lagoinha, os banner’s de divulgação trazem também a logo da igreja de Belo Horizonte.

+ Israel Salazar se irrita ao defender Ana Paula Valadão em vídeo polêmico

Before the Throne Church (Reprodução)

Ana Paula Valadão tem ataque de estrelismo em aeroporto?

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, voltou a ser notícia em vários sites de especializados em notícias gospel, depois que o jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, um vídeo em que a cantora se recusa a ser fotografada por uma fã.

No vídeo, depois de posar para várias fotos e visivelmente cansada da viagem, Ana Paula diz ; ”Tá bom, quero mais não!” e a jovem da um último beijo na cantora, agradece e vai embora.

Ainda é possível ver Ana Paula falando para a câmera, que as vezes fica sufocada, e que a jovem tirou umas cinco fotos com ela. Apesar disso, ela explica que entende que é muito carinho e entende a situação.

A verdade por trás da notícia

O que o jornalista não publicou, é que, esse vídeo foi gravado pela própria equipe do DT. Eles produziram uma espécie de ”reality show’ que mostrava os bastidores do Diante do Trono, que à época estava no auge.

O projeto aconteceu entre 2014 e 2015, período em que o vídeo em questão foi gravado. Por tanto, não faz sentido ”requentar’ uma notícia antiga, principalmente levando em consideração o fato das imagens terem sido capturadas e divulgadas pela própria equipe do Diante do Trono.



Fonte: Fuxico Gospel