Conecte-se
Search

Ex-cantora de axé, Ana Santos apresenta o single “Mais Fogo, Mais Glória”

Ex-cantora de axé, Ana Santos apresenta a canção autoral “Mais Fogo, Mais Glória”, que nasceu durante um momento de oração da artista em junho de 2021 quando ela passou “por um avivamento muito pessoal, onde tive muitas experiências sobrenaturais com Deus”.

– “Mais Fogo, Mais Glória” tem sido a minha oração nestes dias. Eu creio que a igreja está vivendo um tempo novo onde o Reino de Deus virá sobre nós com fogo e glória manifestando a vontade de Deus sobre a terra com um grande avivamento ainda nesta geração. Eu oro para que ela possa impactar as pessoas sobre o Reino de Deus, trazendo cura, libertação e avivamento – coloca Ana Santos.

Ana abandonou sua carreira no axé para servir a Jesus Cristo. Ela estava desviada dos caminhos de Deus e se reconciliou em 2010. Seu ministério teve início em 2012.

– Eu tive uma experiência de arrebatamento e nessa experiência eu estive face a face com Jesus e foi então que eu me firmei em Deus. Servi na igreja local durante um tempo, até que comecei a cumprir agendas pelas igrejas de Goiânia. Eu entrei em um novo tempo na minha vida. Passei por um avivamento pessoal e trouxe essa experiência para minha música – ressalta.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem