Conecte-se
Search

Anayle Sullivan lança versão em português de “I Speak Jesus” e anuncia álbum pela Sony Music

cantora Anayle Sullivan está de volta à cena musical com o lançamento de seu novo single, “Clamo Jesus”, após a espera de cinco anos, desde seu último projeto. Este também marca seu primeiro trabalho em colaboração com a gravadora Sony Music, iniciando um novo capítulo em sua carreira.

Anayle Sullivan ganhou notoriedade como a voz por trás do sucesso viral “Socorro Deus”, e agora se sente pronta para surpreender o público novamente com um álbum repleto de novas músicas. Intitulado “Ideia de Deus”, o projeto apresenta um total de 10 faixas carregadas com mensagens poderosas.

O álbum tem como tema central a Paternidade de Deus e a nossa identidade em Jesus Cristo. “É o olhar de Deus sobre nós, pois Ele nos reconhece como filhos. Da mesma forma que há um vazio na alma do homem, que somente é preenchido pelo Criador Deus Pai, há também o nosso espaço no coração de Deus para ser preenchido, por isso Deus anseia por nós”, coloca a cantora.

Produção de Michael Sullivan

A produção musical deste projeto repete a parceria de sucesso com Michael Sullivan, marido de Anayle e responsável por muitos hits na música brasileira. A cação escolhida para abrir este novo álbum é uma versão em português do hit “I Speak Jesus” de Charity Gayle.

“A letra fala sobre declarar o nome de Jesus sobre nossas vidas, reconhecendo o nome que é sobre todo nome. O nome que é onisciente, poderoso, que concede toda a benção. O nome que é a cura, que liberta e dissipa as trevas. Jesus é a ação salvadora necessária na vida do homem”, explica Anayle.

O trabalhar do Espírito Santo

Sobre este primeiro single, Anayle compartilha sua experiência pessoal e espiritual. “Tem um processo lindo, um trabalho lindo, gentil do Espírito Santo, porque é assim que Ele faz com todos nós. Deus também trabalha no silêncio, e quando Ele diz: ‘espera’, temos que esperar com alegria e paciência no Senhor. Algumas pessoas interpretam como silêncio de Deus, eu interpreto como esperar e confiar em Deus”, diz.

“Esse momento é um tempo que temos para aplicar tudo aquilo que a gente aprendeu e tem aprendido no Senhor, lembrando o que já ouvimos, a palavra que já tomamos posse, a palavra que temos lido e vivido na certeza da fé que professamos. E é nessa forma de espera que o Senhor veio nos presentear com uma linda canção para edificar o corpo dEle, a igreja dEle. Um louvor que instrumentaliza para a glória a Deus”, pontua a artista cristã.

O poder transformador da fé

Anayle convida a todos a declarar o nome de Jesus para que sejam transformados nEle. Ela destaca que a declaração de Jesus é fundamental para a salvação e para criar um ambiente de milagres em nossas vidas.

Mais novidades ainda neste ano

O retorno de Anayle Sullivan já era bastante aguardado, e seu novo single, “Clamo Jesus”, é apenas um vislumbre do que está por vir no álbum. “É a declaração que a gente precisa fazer para nossa salvação. É a declaração que você precisa. É a declaração que eu preciso de salvação”, finaliza a cantora.

Sobre Anayle Sullivan

A cantora brasileira Anayle Sullivan tem levado o Evangelho de Cristo por meio de sua voz e através de mensagens espirituais. Ela cativou o público com hits como “Socorro Deus” e continua a inspirar vidas com músicas edificantes. Após cinco anos de seu último lançamento, ela retorna com um novo álbum em colaboração com a gravadora Sony Music, solidificando sua posição como uma das vozes mais notáveis da música gospel brasileira.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem