Conecte-se
Search

Anderson Schneider lança a canção “Acorda Igreja”

Anderson Schneider acaba de lançar o videoclipe da canção “Acorda Igreja”. O single é uma crítica aos dias atuais e traz detalhes do processo vivido pelo povo de Israel, que foi orientado, por diversas vezes, a se converter dos seus maus caminhos.

Acorda Igreja é um clamor para que a igreja siga firme e se prepare para enfrentar dias difíceis. A canção é um alerta e busca enfatizar o que está escrito em  2  Crônicas  7:14:  “se  o  meu  povo,  que  se  chama  pelo  meu  nome,  se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

Com um videoclipe emocionante, a canção lançada no estilo pop-rock, traz reflexões acerca da situação que o mundo vive e tem como objetivo trazer um despertar para o conformismo e frieza de coração.

“Acorda Igreja” foi escrita por Juliana de Oliveira, Geferson Kleiton e Bob Jonathan, produzida por Gabriel Farias e interpretada por Anderson Schneider.

A canção será lançada em rádios cristãs do Sul e Sudeste do país e conta com um investimento significativo nas plataformas digitais a fim de alcançar o seu propósito.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem