Andressa Urach na Fazenda? Ex-modelo toma decisão e abre o jogo

Fernanda Brum e Elshila (Reprodução)

A ex- modelo Andressa Urach desmentiu em suas redes sociais, uma notícia que foi publicada em vários sites, informando sobre sua participação no programa A Fazenda e sobre já ter assinado contrato com a Rede Record.

+ Anderson Freire “cai no choro” ao visitar hospital do câncer e emociona internos

Andressa comunicou através de uma postagem em seu Instagram, que não acreditem em tudo que lêem, e acusou os sites que publicaram sobre sua suposta participação no programa, de Fake News [onde espalham boatos sobre determinado assunto ou pessoa].

A apresentadora declara que está na melhor fase da vida dela, e que não precisa provar nada pra ninguém que mudou. Ainda diz que encontrou a paz interior, seu bem mais precioso, segundo ela.

+ Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha pode reativar carreira na música gospel

Andressa iniciou sua carreira como assistente de palco no Legendários (2011), ganhou notoriedade da mídia ao participar do concurso Miss Bumbum Brasil (2012), ficando em segundo lugar na competição, também, entrou no reality show A Fazenda (2013), e como dançarina do cantor Latino (2011). Atualmente ela estuda enfermagem, trilhando outros caminhos e se afastando mais do meio artístico.

Em 2015 lançou sua autobiografia, “Morri pra Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, com mais de 400.000 mil cópias vendidas. No livro ela conta sobre os abusos que sofreu do seu avô de criação, sobre sua carreira na prostituição de luxo que durou seis anos, onde alcançou o tão almejado sucesso.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

Depois de sua experiência de quase morte, após ser submetida a uma cirurgia de aplicação de hidrogel nas pernas, e ter ficado em estado de coma, Andressa se converteu na Igreja Universal e tem contado seu testemunho.

 

Com amizade abalada, Fernanda Brum grava clipe de canção que fez para Eyshila

Fernanda Brum e Elshila (Reprodução)


 

Em ato inusitado, a cantora gospel Fernanda Brum expôs  nas redes sociais na última sexta-feira ( 17), o desentendimento que teve com a sua amiga, a cantora Eyshila.

Eyshila e Fernanda são amigas há muitos anos, mas por algum motivo Eyshila bloqueou Fernanda do WatsApp, e em um ato desesperado, Fernanda pediu para ser desbloqueada em um comentário no Instagram, e isso foi visualizado por milhões de pessoas trazendo a público que a amizade entre as duas estava abalada.

+ Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

Em poucas horas Fernanda amenizou a situação em seu Instagram e disse que estava tudo bem entre elas, que era coisa de amiga, e que as vezes acontece.

Fernanda Brum usou o  Instagram na manhã desta segunda-feira (20), para comunicar que no próximo dia 31 de Agosto, estará lançando um clipe no Youtube pelo canal de sua gravadora MK.

+ Saiba antes: Cantor gospel que voltou para o secular acaba de gravar DVD

O clipe é da música “A Carta”, uma das faixas do álbum “Som da Minha Vida” lançado no final de 2017. A canção foi composta por Fernanda para Eyshila, uma declaração sofrida e intensa da amizade das duas, e de como foi passarem juntas pela morte do filho da amiga, em julho de 2016.

Fernanda prometeu que em breve postará um trecho do clipe em seu Instagram. O clipe terá a participação de Eyshila.

+ “Lugar Secreto” de Gabriela Rocha bate novo recorde

O obviou é, que a notícia tira o foco de que até poucos dias elas estavam brigadas, e agora todos  holofotes estão voltados para o clipe que vem para legitimar à amizade das duas.



Fonte: Fuxico Gospel