Conecte-se

Angélica revolta internautas ao sugerir vibrador como presente de Dia das Mães

Considerada por muitos como uma data quase sagrada, o Dia das Mães acontece no próximo domingo (14) e a corrida pelo melhor presente deve se estender até às vésperas da data. Agora, o que você faria se te sugerissem dar um vibrador de presente para sua mãe?

Pois foi isso que fez a apresentadora Angélica em seu Instagram. A esposa de Luciano Huck dividiu opiniões na web ao recomendar o item aos seus seguidores.

– Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem dez tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe! Essa fofura tá com 20% de desconto usando o cupom COISADEMAE. Link na bio da @minabemestar pra saber mais – diz a legenda do post.

A ideia foi apoiada por famosos, como a cantora Fafá de Belém, a influencer Dany Bananinha, a atriz Betty Gofman e a autora Manuela Dias. Entretanto, outros perfis criticaram fortemente o posicionamento de Angélica e a acusaram de ser “sem noção”.

– Uma mulher como você que já foi ícone infantil se prestar a um papel desse. Tenha dó – escreveu o perfil Mulher Conservadora.

Até mesmo o palestrante Pablo Marçal se envolveu na polêmica.

– Angélica, conte pra nós como foi dar isso para a sua mãe! Um dia a conta da fama da também chega e é necessário fazer esse tipo de postagem! – apontou o coach.

De acordo com o jornal Extra, Angélica e Huck entraram como sócios da loja em novembro de 2021, durante a pandemia da Covid-19. A empresa Mina, fundada por Fernando Luna, tem um capital social de R$ 4 milhões e é voltada para o público feminino e bem-estar.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem