Conecte-se
Search

Anjos de branco, soltam cobras e salvam crianças de serem mortas por terroristas islâmicos

[ad_1]

O norte da Nigéria é um lugar perigoso para os cristãos – especialmente para aqueles que deixaram o Islã para seguir a Cristo.

 

Mas Deus interveio com o seu poder para salvar 72 convertidos e seus filhos dos militantes do Boko Haram, de acordo com um relatório do BarnabasAid.

Sua história notável começa com um grupo de 500 cristãos nigerianos convertidos do Islã e seus filhos. Boko Haram atacou o grupo e capturou 76, levando-os de volta ao acampamento deles.

anuncios

No acampamento do grupo terrorista Boko Haram, os cristãos foram torturados, e seus quatro líderes homens foram informados de que deveriam negar a Cristo e retornar ao islamismo ou seriam mortos a tiros.

Os quatro se recusaram e foram mortos a tiros à vista do resto do grupo.

Uma semana depois, as quatro viúvas dos homens mortos foram informadas de que deveriam renunciar à fé cristã ou seus filhos seriam mortos. Eles tiveram tempo para pensar sobre essa terrível escolha.

Enquanto eles agonizavam juntos naquela noite, seus filhos entusiasmados entraram correndo, dizendo a suas mães que Jesus havia aparecido para eles e dito a eles que tudo estaria bem.

Jesus então apareceu para todo o grupo de 72, e disse a eles que não temessem que Ele os protegesse. Ele disse que eles não deveriam renunciar a Ele, mas deveriam permanecer fortes, e que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Libertação do mal

No dia seguinte, as quatro mães deram sua decisão aos militantes – elas não negariam a Cristo.

Os terroristas se prepararam para atirar nas crianças, que estavam alinhadas contra uma parede. A mais nova era uma garotinha de quatro anos. De repente, os militantes começaram a gritar e arranhar suas próprias cabeças. Gritando “Cobras!” Eles fugiram do local, e alguns deles caíram mortos.

Um dos homens cristãos pegou a arma de um militante morto, mas a menina de quatro anos colocou a mão em seu braço para detê-lo. “Você não precisa fazer isso”, ela disse, “você não consegue ver os homens de branco lutando por nós?

Desde esse incidente notável, encontrando Cristo cara a cara, ouvindo-O falar e experimentando Sua libertação milagrosa, esses crentes continuam firmes em sua fé.

[ad_2]

Fonte: Portal Padom

Deixe sua mensagem