Antes de morrer, Gil Gomes entregou sua vida a Jesus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O jornalista Gil Gomes faleceu na última terça-feira, 16 de outubro, após sentir um mal-estar e não resistir. Sofrendo com a doença de Parkinson há mais de 10 anos, ele havia entregado sua vida a Jesus Cristo meses antes de sua morte.

Gil Gomes, 78 anos, ficou conhecido por seu trabalho como radialista e repórter de televisão, sempre atuando em pautas policiais. A assessoria de imprensa do Hospital São Paulo, para onde ele foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), afirmou que ele não resistiu e terminou falecendo.

Segundo informações do G1, Vilma Gil Gomes, filha do jornalista, contou que o pai foi “uma pessoa única para a comunicação”, que era uma de suas paixões: “Sempre muito indignado com as injustiças sociais. Era muito considerado desde os delegados até as classes mais humildes”, relembrou, acrescentando que a saúde do veterano jornalista havia se degradado de forma mais aguda nos últimos dias por conta da doença de Parkinson.

Gil Gomes, que deixou quatro filhos, incluindo o também jornalista Flavio Gomes, e nove netos, havia entregado sua vida a Jesus Cristo meses antes de sua morte. Em junho de 2017 ele foi visto em um vídeo veiculado pelo apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, mandando um recado para o líder neopentecostal.

Após a notícia de seu falecimento, o pastor Rinaldi Digilio, da Igreja do Evangelho Quadrangular, publicou um vídeo no Instagram com o momento em que o jornalista fez uma oração reconhecendo o Filho de Deus como seu Salvador.

“Senhor Jesus, o meu coração é Teu, a minha vida é Sua, escreve o meu nome no Livro da Vida, que a partir de hoje seja uma nova vida, as coisa velhas fiquem para trás, e tudo seja feito novo, pois a minha vida é Tua, o meu coração é Teu, Obrigado Jesus!”, diz Gil Gomes no vídeo. Confira:

Hoje, chegou ao lado do Senhor o grande jornalista Gil Gomes, um dos ícones da imprensa policial brasileira. . Com 78 anos de idade, Gil Gomes foi premiado diversas vezes tanto por trabalhos no rádio como na TV, com o Aqui Agora. . Quantas vezes o imitei quando era garoto e quando cresci, recebi seu apoio para ser vereador de nossa cidade. 🙌🙌 . Desejo toda a força e estou em oração pela minha amiga Eliana Izzo e toda a família deste grande jornalista.🙏🙏 . A obra de Gil Gomes como profissional será eterna, seu legado como pai de família será sempre lembrado e eu, como amigo, fico triste por sua partida, mas ao mesmo tempo, feliz por saber que o céu ganhou mais esta estrela.🌟⭐🌟 . Fique com Deus, Gil.👏👏 ________________________ . . . . . #GilGomes #jornalismo #quadrangular #igreja #ieq #inconformados ________________________ . . #influenceerdigital #ilntabilog #influncermidia #digimktt #dgtalmkt #instaibloog #digitalinfluencers #marketingdigital #brasiiiinfluence #blognewsposts

Uma publicação compartilhada por Rinaldi Digilio (@rinaldidigilio) em



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet