Conecte-se

Aos 94 anos, evangelista curada de câncer diz que falta de perdão impede milagres

Aos 94 anos de idade, muitos imaginam que deveriam apenas descansar, ter uma vida pacata e sem grandes atividades. Mas para a evangelista Mickie Winborn a realidade é bem diferente. Nessa altura da vida, ela não apenas lidera um ministério nos Estados Unidos, como recentemente publicou um livro com o objetivo de ajudar outras pessoas.

O livro se chama “Entrando no Sobrenatural” e relata experiências de Winborn como evangelista, durante suas viagens para várias regiões do mundo. Ela conta que viu inúmeros casos de milagres ao longo dos 75 anos de atuação em prol do Reino de Deus.

“Eu O vi fazer milagres incríveis, alguns deles são realmente de tirar o fôlego. Às pessoas saem das cadeiras de rodas e passam a andar. Tivemos muitos membros alongados, braços alongados”, disse ela, segundo informações da CBN News.

Winborn conta que ela mesma precisou aprender com Deus algumas coisas sobre a existência de milagres, por exemplo, quando teve que enfrentar um câncer terminal em seu ovário, com apenas 30 anos de idade.

Sua maior lição foi entender que a falta de perdão é um pecado que desagrada ao Senhor, podendo impedir que Ele responda suas orações. “Eu estava totalmente inconsciente de estar naquele pecado. Eu era cristã”, disse ela.

“Na verdade, eu estava me tornando uma líder cristã. Mas o Senhor é fiel e o Espírito Santo também me disse como orar e que era orar por misericórdia”, explica Winborn, destacando que a falta de milagres muitas vezes é por três razões específicas, algo que ela pode ver na prática.

“Minha experiência mostrou três razões: medo, incredulidade e falta de perdão. O principal é a falta de perdão, e Deus diz que Ele nos perdoou tanto, então precisamos perdoar os outros. Se quisermos que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar”, diz ela.

A evangelista explica que a resposta de Deus é uma consequência da nossa obediência a Ele. Se caminhamos segundo a sua vontade, não temos porque temer. Nosso dever é clamar e pedir misericórdia, certos de que o Senhor possui o controle da situação.

“A Palavra de Deus diz que suas misericórdias se renovam a cada manhã, e qualquer um que precise de cura e não saiba orar, apenas ore: ‘Preciso de misericórdia Senhor, tenha piedade de mim’”, conclui Winborn.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem