Conecte-se
Search

Após 50 anos, pastor Márcio Valadão deixa presidência da Igreja Batista da Lagoinha

Aos 75 anos de idade e com 50 anos de ministério completados em agosto deste ano, o pastor Márcio Valadão surpreendeu a toda comunidade evangélica ao anunciar, na manhã deste domingo (11), que se afastará da liderança da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

Sob forte emoção, durante o culto da Santa Ceia, o líder religioso, acompanhado pela esposa Renata Valadão, se despediu de todos os membros sem revelar o real motivo de sua decisão.

– A partir de hoje, eu não serei mais pastor aqui. Que Deus me dê a graça. Eu preciso muito de vocês. Eu sei que tudo tem um começo, um meio e um fim – disse o pastor.

Pastores Flavinho Marques e André Valadão são os sucessos do pastor Márcio Valadão

A partir de agora, o pastor Flavinho Marques assuma a presidência da Lagoinha. Filho do meio de Márcio, o cantor e pastor André Valadão assume a Lagoinha Global, que envolve todas as igrejas no Brasil e no exterior. Por meio de um comunicado oficial postado nas redes sociais, o patriarca da família Valadão reforçou que, apesar da “aposentadoria”, a sua missão não parou.

– Como me alegro em um dia como este. Servir a Jesus é meu DNA. Obedecê-lo faz parte de quem sou. Graças a Deus. Ouvir a voz do Senhor é tudo o que preciso. Por isso, celebro este novo tempo em minha vida e na vida da nossa igreja, com a convicção ardente de que o Senhor preparou este momento. A missão não para. Até meu último fôlego de vida, servirei ao Senhor! É como termina que se conta!

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem