Após críticas Alisson Santos toma decisão inesperada e revolta seguidores

Augustus Nicodemus (Reprodução Instagram)

Depois que o site O Fuxico Gospelpublicou com exclusividade o fim da dupla Alisson e Neide, obrigando os cantores a se pronunciarem e confirmarem a informação horas depois, uma chuva de críticas tem acompanhado as publicações do cantor Alisson Santos, na página oficial da dupla no Instagram.

+ Augustus Nicodemus faz um alerta e gera discórdia entre reformados e pentecostais

Para evitar os comentários e as críticas dos seguidores que não ficaram satisfeito com a separação da dupla, o cantor ao invés de publicar sobre o seu novo trabalho apenas em sua página pessoal, ele continuou publicando na página da dupla e desativou a opção de comentar as publicações.

+ Priscilla Alcantara surpreende ao divulgar vídeos com Bruna Marquezine em culto

A atitude do cantor casou revolta entre os seguidores que se sentiram ofendidos e ignorados por Alisson, que não suportou as críticas e tomou essa inesperada atitude.

+ Crime: Adolescente é estuprada ao sair do culto e suspeito é capturado pelos policiais

O cantor lançará o EP “Bastidores” no dia 17 de dezembro, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube.

Pastor evangélico casado tem carro roubado durante encontro com amante

Augustus Nicodemus (Reprodução Instagram)

Na tarde do último domingo (02), o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, publicou um texto polêmico em seu perfil oficial no Twitter e quem o conhece, sabe que ele é um pastor que defende o reformismo do evangelho nas igrejas, em seu post alertou aos líderes reformados para receberem os pentecostais e neopentecostais por estarem realizando um verdadeiro “êxodo”, pois em sua opinião, estão trocando o fogo pela teologia reformada.

+ Urgente: Pastora e cantora gospel morre no púlpito durante ministração

Leia o texto publicado pelo reverendo em suas redes sociais:

+ Intolerância: Pastores são presos após Afirmarem que “Jesus é o filho de Deus”

A postagem gerou uma onda de comentários e críticas ao teólogo, uns em apoio as suas palavras, outros não viram com bons olhos esse “aviso” que ele deu.

O reverendo chegou a ser chamado de prepotente após ter escrito no Twitter pelo pastor Robson Aguiar, que segundo ele, a maneira de Nicodemus se manifestar estaria fazendo “proselitismo calvinista”.

Alguns internautas ficaram do lado do Augustus e escreveram suas opiniões. Leia a seguir: “A decepção será grande. Essas pessoas saem do movimento pentecostal pensando em encontrar uma igreja perfeita, e não encontraram. E o motivo deles irem e por ouvir suas pregações, as do Hernandes e Héber Campos, mas nem todos os pastores possuem esse nível”.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

O pastor e escritor piauiense José Gonçalves compartilhou em seu perfil no Facebook uma crítica ao post do Augustus Nicodemus. Ele acha que o recado não foi para os líderes reformados, mas sim para os líderes pentecostais.

Confira o texto na íntegra:



Fonte: Fuxico Gospel