Após fim de casamento, Karina Bacchi se batiza nas águas juntamente com o pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ex-atriz da Globo, a influencer Karina Bacchi desceu às águas batismais neste domingo (29), na Yah Church, liderada pelo pastor Lamartine Posella. Karina se batizou ao lado do pai, Italo Bacchi.

Em suas redes sociais, a apresentadora do Positivamente Podcast falou da emoção e de sua decisão de fé mesmo em meio ao término do seu casamento com o empresário Amaury Nunes. Os dois se casaram em novembro de 2018, em um luxuoso resort em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas. Porém, a união chegou ao fim por causa de divergências religiosas.

– Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos , eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje, através do batismo, eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente – declarou Karina.

A apresentadora também compartilhou sua alegria pelo batismo do pai e agradeceu o apoio que tem recebido em sua caminhada cristã.

– Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que bênção estarmos juntos nessa, paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e também a todos os que têm me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância, zelo, amor e devoção.

Longe da atuação desde 2010, quando integrou o elenco do sitcom “Louca Família”, da Record TV, Karina Bacchi estreou na teledramaturgia em 2000, na novela “Vidas Cruzadas”, na emissora do bispo Edir Macedo. Entretanto, o que pode ser considerado um de seus papéis de maior destaque é a Tina Fuchs, da trama de “Da Cor do Pecado”, de 2004, que marcou a estreia do autor João Emanuel Carneiro na Rede Globo. Na Record, ela também estrelou o reality “Simple Life: Mudando de Vida”, em 2007, ao lado de Ticiane Pinheiro, e integrou o elenco da segunda temporada de “A Fazenda”, em 2009.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet